Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Boas-vindas de volta ao Dentro do Refúgio! Nesta semana, compartilharemos detalhes de como vocês podem ser convidados para jogar antecipadamente a próxima atualização, Wastelanders. Também trazemos algumas informações sobre um patch da semana que vem, um lembrete sobre o Evento de XP Duplo deste final de semana e revisitamos o evento Chamuscados Festivos com algumas estatísticas incríveis.


SERVIDOR DE TESTES PRIVADO DE WASTELANDERS EM BREVE

76 Banner WST01 750x250

Nossa atualização de Wastelanders ainda está em progresso, mas achamos que já é hora de convidar um pequeno número de jogadores de fora do estúdio para se juntarem a nós nos testes iniciais do nosso novo conteúdo em um Servidor de Testes Privado (PTS), para PC. Nos próximos dias, vocês poderão se inscrever para sabermos de seu interesse em testar Wastelanders. No final do mês, algumas centenas dos inscritos serão selecionados para acessar o Servidor de Testes Privado, compartilhar o feedback e procurar bugs para consertarmos.

A partir de 17 de janeiro, algumas centenas de inscritos serão selecionados para participarem do Servidor de Testes Privado. Jogadores convidados receberão acesso irrestrito à atualização Wastelanders no Servidor de Testes Privado para compartilhar seu feedback quanto ao novo conteúdo e procurar por erros que possamos corrigir. Participantes poderão acessar o Servidor de Testes Privado a qualquer momento, até que o tiremos do ar numa data posterior para revisarmos os feedbacks e relatórios de erros antes do lançamento de Wastelanders.

Detalhes de Inscrição

Sigam para nosso artigo sobre o [Teste Privado de Wastelanders em Fallout.com] (https://fallout.bethesda.net/pt/br/article/6Q8uNfDvJ9ywNGKgzOH9gC/fallout-76-wastelanders-private-test-server-coming-this-month) para acessar a página de inscrição e saber mais sobre o Servidor de Testes Privado.

O período de inscrição termina às 20:00 BRT de 14 de janeiro, então, não se esqueçam de se inscrever até lá. Tenham em mente que, se forem selecionados, o Servidor de Testes Privado estará acessível apenas para PC, e vocês terão que assinar um Termo de Confidencialidade antes de poderem participar.

Estamos muito empolgados em compartilhar essa atualização com jogadores da comunidade de Fallout 76, e mal podemos esperar para saber o que vocês pensam!


ATUALIZAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA

76 Banner PatchNotes 750x350

Estamos trabalhando a todo vapor em Wastelanders, que será a maior atualização já lançada para Fallout 76 até agora. Assim, precisamos fazer algumas preparações no jogo base para que ele esteja pronto para lançarmos Wastelanders no primeiro trimestre. Portanto, planejamos lançar uma nova atualização na terça-feira, 14 de janeiro.

Este patch pode ser pequeno, visto que não vai conter muitos ajustes de jogabilidade para a versão atual de Fallout 76, mas é uma preparação necessária. Ele incluirá algumas correções para alguns itens cosméticos que conseguimos fazer, pois fazer isso não afetava nosso trabalho no conteúdo de Wastelanders. Este patch precisará de um período de inatividade na terça-feira, e forneceremos notas do patch, mas queríamos já avisar que a lista de alterações será menor que o habitual. Wastelanders não trará apenas novo conteúdo para vocês explorarem e conquistarem, mas também diversas correções de problemas que existem no jogo base. Além disso, para os patches seguintes, planejamos retomar as atualizações maiores que vocês já conhecem.


EVENTO DE XP DUPLO JÁ DISPONÍVEL

76 DoubleXP Banner 750x300

Esperamos que a resolução de Ano Novo de vocês tenha sido subir de nível, porque estamos começando 2020 com um novo Evento de XP Duplo que começou ontem! Como de costume, este evento afeta todos os modos de jogo, o que significa que vocês receberão o dobro da quantidade de XP normal, seja no Modo Aventura, criando itens no Mundo Particular ou lutando para obter o título de Supervisor em Nuclear Winter.

Horários do Evento de XP Duplo:

  • Início: 14:00 BRT de quinta-feira, 9 de janeiro.
  • Fim: 14:00 BRT de segunda-feira, 13 de janeiro.

ESTATÍSTICAS DE CHAMUSCADOS FESTIVOS

As festividades podem ter passado, mas ainda estamos em clima de festa no estúdio. Gostaríamos de rever alguns eventos festivos que aconteceram nas últimas semanas e compartilhar algumas estatísticas com vocês, agora que os presentes já foram abertos e as decorações já foram retiradas.


giftsunwrapped PTBR

giftsfromsantatron PTBR

capsongiftwrap PTBR

scorchedkilled PTBR


Agradecemos por conferirem nosso mais novo Dentro do Refúgio! Esperamos que voltem nas próximas semanas para mais novidades de Fallout 76, assim como mais prévias de conteúdo de Wastelanders.

Winz.io