Sekiro Game Informer

O novo jogo da From Software é capa da edição mais recente da revista Game Informer, que traz várias novidades sobre o título.

Uma dessas novidades é que o jogo possuirá uma área central chamada Dilapidated Temple (Templo Dilapidado, na tradução literal), similar a um hub, conectando demais áreas do jogo. Isso é semelhante ao que a From Software já fez em outros jogos, como em Demon Soul’s ou em Bloodborne.

A partir dessa área, o jogador terá acesso a NPCs que irão fornecer itens e armamentos assim como realizar a progressão do personagem subindo de nível. Também será possível aumentar a quantidade de Healing Gourds, que são os fracos de vida no jogo, similar aos Estus Flasks de Dark Souls.

No Templo haverá um NPC chamado The Immortal Soldier, que será praticamente um parceiro de treinamento, ensinando os movimentos básicos e servindo de testes para habilidades mais avançadas que o jogador encontrará no decorrer do jogo. O Templo também servirá de lar para demais personagens que se possa encontrar na aventura, mas ele não estará disponível logo de início no jogo.

Yasuhiro Kitao, gerente de marketing e comunicação da From Software, diz que vários locais do jogo serão acessados a partir do Templo Dilapidado, mas que não há uma ordem específica de como prosseguir no jogo. Kitao informa que, apesar do início ser mais linear, após o meio do jogo vários caminhos se abrirão ao jogador e cabe a ele seguir a direção que achar melhor.

Mesmo não sendo um hub tão aberto quanto em jogos anteriores, vários caminhos e bifurcações ainda vão estar disponíveis aos jogadores e, conforme Kitao explica, dando uma grande liberdade de exploração, com áreas mais amplas do que em jogos anteriores do estúdio.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado em 22 de março para o PS4, Xbox One e PC.

Winz.io