Nioh 2

A Koei Tecmo lançou diversas imagens e detalhes do futuro RPG de ação Nioh 2.

Primeiro de tudo, encontramos alguns novos personagens que serão importantes no jogo, começando com Saito Dosan. Também conhecido como o “Víbora de Mino”, ele era o ex-daimyo da província de Mino, atualmente prefeitura de Gifu.

Após sua guerra contra Oda Nobunaga, ele foi forçado a renunciar ao domínio de Mino a seu rival, ao lado de sua filha Nohime, que se tornou esposa de Nobunaga. No momento do jogo, ele está aposentado.

Takenaka Hanbei costumava servir o clã Saito, lutando contra a invasão de Nobunaga na província de Mino. Depois de ocupar o castelo de Saito no Monte Inaba, ele se tornou um general excepcional.

Passando para youkai, vemos Shibata Katsuie se transformando em um monstro com enormes presas. Seus olhos emitem luz vermelha malévola e inúmeras espadas perfuram suas costas grandes.

Gozuki é um youkai com a cabeça de uma vaca. Ele também é retratado com a cabeça de um cavalo como um guardião do inferno. As escrituras budistas costumam mencioná-lo como “Abou”.

Miyoshino é uma youkai bonita e misteriosa. Ela costumava viver com o herói, mas eles foram atacados e ela usou o último de seu poder para protegê-lo, confiando-o também com uma espada.

Também vemos duas novas fases. A primeira é uma ilha misteriosa onde os pecadores são exilados. Um dia, eles começaram a brigar entre si, e a ilha se tornou uma zona sem lei, evitada pelos guardas. Muitas pessoas que são enviadas para lá nem se lembram de seus crimes, e os arrependimentos daqueles que morreram lá assombram o local.

O Castelo Kitanosho, em Echizen, é uma fortaleza construída por Shibata Katsuie na terra que Oda Nobunaga lhe confiou. Depois de ser derrotado na Batalha de Shizugatake, Shibata Katsuie se retirou para o castelo, onde foi cercado por Toytotomi Hideyoshi.

Em seguida, vemos algumas habilidades de Youkai. A habilidade adquirida com Ittan-momen permite que você ataque com fios de pano que diminuem a velocidade dos inimigos por um tempo. A habilidade fornecida pelo Ubume permite que você chore um grito triste que danifica todos os inimigos dentro do alcance. É muito eficaz, pois acontece várias vezes.

Por último, mas não menos importante, vemos dois espíritos guardiões em ação, Bai Ze e o White Viper.

Por fim, o PlayStation Access divulgou um vídeo de gameplay com um novo chefe de Nioh 2. Veja logo abaixo.

Caso tenha perdido, a Team Ninja comentou sobre a duração de Nioh 2.

Nioh 2 será lançado em 13 de março de 2020 para PS4.

Winz.io