Outriders

Desenvolvido pela PeopleCanFly e publicado pela Square Enix, Outriders é uma das grandes promessas para esse ano. Focado na ação intensa e cooperativo, o jogo de tiro com elementos de RPG deseja atrair vários jogadores quando for lançado no fim de 2020.

Alguns detalhes do jogo já foram revelados recentemente e também tivemos a confirmação oficial de que será um jogo crossgen, ou seja, sairá tanto para a geração atual de consoles quanto para a próxima.

Podemos esperar mais detalhes em breve sobre o jogo, enquanto isso, confira abaixo as novas imagens em alta resolução postadas na conta oficial do jogo no Twitter.

Outriders

“Construído dentro de barrancos profundos, Rift Town foi construída como resposta às tempestades de anomalias que assolaram a Primeira Cidade. Andar pelas ruas deste lugar, no entanto, revela as condições miseráveis em que as pessoas vivem; bairros de favelas e a ameaça de morte em todos os cantos”.
Outriders

“Use seus poderes Pyromancer para transformar todos os obstáculos em cinzas – incluindo ameaças vivas a Enoch”.
Outriders

“Os poderes alterados de Moloch parecem tê-lo torcido para um ser miserável. Quase irreconhecível como humano, empunhando fogo com uma habilidade assustadora”.
Outriders

“A Primeira Colônia Humana em Enoque foi abandonada há muito tempo pela autoridade e pela maioria de seus habitantes. Muitos insurgentes agora vagam por aqui procurando por restos enquanto navegam por bolsões de radiação e ninhos de monstros”.
Outriders

“Como um Devastador, aponte e defenda seus aliados. Chão e inimigos tremerão quando você passar”.

Winz.io