A Atlus revelou novas informações sobre o recém-revelado modo My Palace de Persona 5 Royal através da edição mais recente da revista Famitsu, incluindo novas imagens desse modo.

Primeiro, foi revelado que a mudança dos personagens dentro do My Palace vai ocorrer através de painéis representando cada personagem, sendo necessário apenas passar por um deles e o Joker vai se transformar naquele personagem. Passar outras vezes pelo painel fará com que o personagem troque de roupa.

Ainda não foi relevada uma lista completa de quais personagens o Joker poderá se transformar em, com os detalhes revelados até agora mostrando apenas os outros Phantom Thieves, apesar do Morgana ter dito no último Morgana’s Report que você poderá “se transformar no seu personagem favorito”, o que abre uma brecha para que os confidants também estejam inclusos.

Uma versão cognitiva dos companheiros do Joker aparece no My Palace e também terão diálogos distintos a depender de como você decorar o seu esconderijo. Essas diálogos incluirão dicas sobre certos itens da história principal e também será possível ver a interação entre personagens que raramente dialogam durante a história principal. Além disso, o novo personagem, Jose, que aparecerá no Mementos na história principal também aparecerá no modo My Palace.

Dentro do My Palace será possível ver todas as ilustrações, cutscenes e conceitos de arte do jogo. Até mesmo as fotos dentro do jogo que você pode ver após certos eventos poderão ser visualizadas novamente. Por fim, foi revelado ainda que você pode assistir alguns pequenos pedaços dos concertos reais das músicas da série Persona.

Por fim, foi revelado roupas DLC de Catherine: Full Body estarão disponíveis para o jogo e que ainda mais roupas via DLC serão reveladas no futuro.

Persona 5 Royal será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no japão no dia 31 de outubro e no ocidente em março de 2020.

Winz.io