O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


O patch A3T4.2 entra em vigência dia 5 de fevereiro para PC e 6 de fevereiro nos consoles.

EQUILÍBRIO

Uma explicação detalhada, assim como a base lógica das mudanças que estamos fazendo, pode ser encontrada nas Notas do Desenvolvedor.

CAVEIRA

  • Luison
    • Dano diminuído para 65 (de 99).
    • Ajustes de diminuição do dano com a distância para ter mais consistência com outras pistolas.
    • Número de munições do carregador reduzido para 12 (de 15).
    • Aumento do recuo para tornar os tiros de longa distância consecutivos mais desafiadores.
    • Ampliação do feixe em tiros sem o uso da mira para evitar spamming .

CLASH

  • SPSMG9
    • Mudança do modo de tiro: era rajada de dois tiros e passa a ser automático.
    • Atualização do recuo para ficar consistente com outras armas automáticas.
    • Aumento do total de munições para 161 (de 121)
    • Aumento do dano para 33 (de 30).

KAID

  • AUG A3
    • Aumento da velocidade da mira em 33% para obter consistência com outras SMGs.

DOC + ROOK

  • MP5
    • Diminuição do dano máximo para 27 (de 30).

NOMAD

  • A luz amarela no Airjab da Nomad vai passar a piscar durante o delay de ativação.

CORREÇÕES DE BUGS

GAMEPLAY

CORRIGIDO – glitch de gráfico que atrapalhava a visão do jogador (também conhecido como glitch “Bird Box”).

CORRIGIDO – a área de contato (hitbox) do escudo não estava sincronizada adequadamente quando o jogador olhava para cima e para baixo.

CORRIGIDO – no modo Bomba, o contradesativador desaparecia das mãos do agente em vez de a animação adequada ser reproduzida.

CORRIGIDO – alguns quadros estavam faltando em replays de fim de rodada e da câmera da eliminação quando o agente estava agachado.

CORRIGIDO – a desativação no último instante não parava o relógio da rodada para evitar o encerramento da rodada.

CORRIGIDO – espessura do retículo da mira holográfica.

CORRIGIDO – jogadores podiam se tornar imunes a efeitos de atordoamento/flashbang depois de receberem vários atordoamentos em caça-terrorista.

CORRIGIDO – o agente Recruta tinha a estampa verde padrão do escudo balístico do Fuze, em vez da estampa preta.

MODO DE JOGO

CAÇA-TERRORISTA

CORRIGIDO – usuários em uma sessão de esquadrão PVE podiam ficar travados em uma tela de carregamento infinita após a votação para reiniciar.

PERSONALIZADO

CORRIGIDO – em escolher e banir, se o jogador escolhesse “Nenhum Ban.” No primeiro banimento, essa opção também era selecionada automaticamente para a segunda rodada de banimentos.

CORRIGIDO – em partidas personalizadas, a arte do agente permanecia acinzentada quando o botão “trocar agente” era pressionado durante a 6ª escolha.

CORRIGIDO – em partidas personalizadas, jogadores não podiam repetir a escolha do agente anterior durante a 6ª escolha.

CORRIGIDO – em partidas personalizadas, quando a opção “Spawn exclusivo para atacantes” estava desligada, o mapa tático do atacante podia ter ícones fora de lugar ou faltantes.

CORRIGIDO – em partidas personalizadas, quando um jogador saía depois da votação do lugar de Spawn, o texto da contagem de votos permanecia.

CORRIGIDO – jogadores com Nível de Acesso superior a 5 não conseguiam criar uma partida online personalizada em um esquadrão com usuários de Nível de Acesso inferior a 5.

AGENTES

NOMAD

CORRIGIDO – problemas de colisão do drone com Airjab da Nomad quando instalado em qualquer superfície.

CORRIGIDO – dano por fogo a partir de qualquer fonte do ambiente nos mapas não destruía o Airjab da Nomad.

CORRIGIDO – Airjabs da Nomad não podiam ser instalados em alguns tipos de escombros.

CORRIGIDO – alguns gadgets não eram destruídos até mesmo quando o Airjab da Nomad empurrava um agente através deles.

CORRIGIDO – o disruptor do Mute podia causar um comportamento incorreto na detonação do Airjab.

CORRIGIDO – uma das falas da Nomad não era executada corretamente durante a detonação do Airjab.

CORRIGIDO – quando a Nomad instalava um Airjab dentro de uma granada de fumaça, às vezes ela conseguia obter a visão de dentro da área de efeito da granada.

CORRIGIDO – às vezes, Airjabs da Nomad podiam ser ativados e destruídos ao mesmo tempo.

CORRIGIDO – o laser amarelo no Airjab da Nomad virava para a esquerda quando a animação de desinstalação era interrompida.

ALIBI

CORRIGIDO – o Prisma da Alibi não era ativado quando ela o plantava depois de ter sido empurrada por um Airjab da Nomad.

KAID

CORRIGIDO – diferenças em recuo da TCSG12 do Kaid dependendo do comando por controle ou mouse.

CORRIGIDO – uma bala continuava na câmara ao fazer uma recarga completa na TCSG12 do Kaid.

CORRIGIDO – a Mina Gu do Lesion podia ser instalada em arame farpado eletrificado se fosse colocada antes ou ao mesmo tempo que a Electroclaw era ativada.

CORRIGIDO – o efeito visual da zona da Electroclaw desaparecia depois de instalada ao trocar de agente no modo de suporte.

CORRIGIDO – gadgets continuavam eletrificados pela Electroclaw do Kaid mesmo após destruir o arame farpado no qual o gadget tinha sido instalado a princípio.

CORRIGIDO – algumas partes do uniforme do Kaid passavam pela câmera do jogador enquanto agachado em contato com uma parede.

CORRIGIDO – o indicador da área de efeito da Electroclaw estava ausente ou era menor enquanto o gadget se reinstalava depois de ter se soltado de um escudo ajustável.

DESIGN DE LOCAIS

CORRIGIDO – algumas paredes não respondiam adequadamente a destruição após serem impactadas no mesmo ponto várias vezes.

FORTALEZA

CORRIGIDO – problemas de propagação do som na cozinha / escada central na Fortaleza.

CORRIGIDO – corpos de agentes atravessavam a parede da 1º cozinha na Fortaleza.

CORRIGIDO – corpos de agentes podiam atravessar uma caixa em 1º Hamam.

CORRIGIDO – entulho flutuava ao destruir superfícies do teto no 2º banheiro.

CORRIGIDO – às vezes, jogadores atravessavam paredes separadoras indestrutíveis no 1º Pátio em Fortaleza ativando o Airjab da Nomad a partir de um ângulo específico

LITORAL

CORRIGIDO – jogadores conseguiam saltar através do chão para o 2º banheiro no Litoral.

CHALÉ

CORRIGIDO – ao colocar perfuradores do Fuze no chão sobre certas vigas de metal, as munições detonavam, mas não causavam dano ao ambiente ou os jogadores.

CORRIGIDO – certos tetos do Chalé não eram destruídos adequadamente devido às longarinas que bloqueavam as explosões.

CANAL

CORRIGIDO – às vezes, jogadores podiam atravessar portas de madeira em Canal.

EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO

CORRIGIDO – o resumo da partida por colocação mostrava a MMR individual ganha pela partida, não a MMR total e atualizada do jogador.

CORRIGIDO – às vezes, jogadores recebiam um erro de Partida Completa [2-0x00009008] na organização de partidas casuais.

CORRIGIDO – o áudio do bate-papo de voz continuava sendo transmitido mesmo depois de pressionar alt+tab para sair.

CORRIGIDO – efeitos visuais errados eram exibidos na IU ao usar um controle.

CORRIGIDO – as abas da IU do menu às vezes se sobrepunham ao usar dois métodos de entrada diferentes.

CORRIGIDO – dois popups de atribuição de tecla da ferramenta de observação ainda apareciam erroneamente na primeira inicialização para jogadores novos.

CORRIGIDO – a barra de rolagem sobrepunha o final da lista de detalhes das armas sazonais.

CORRIGIDO – uma localização errada era exibida quando drones estavam perto do teto.

CORRIGIDO – jogadores podiam duplicar uma estampa para duas armas.

CORRIGIDO – corrupção de visual 2D ao saltar sobre qualquer objeto estreito.

CORRIGIDO – problema com efeito visual da mira de reflexo em adicionais da Spetsnaz.

CORRIGIDO – mira de ferro da pistola FNP9 não estava centralizada corretamente.

CORRIGIDO – o replay da câmera da eliminação movia-se esporadicamente quando um agente morria devido a uma C4 jogada.

CORRIGIDO – o headgear padrão do Kaid e da Nomad estava com o nome errado.

CORRIGIDO – o uniforme “Trincheiras Canadenses” para Frost tinha um problema de clipping na área do peito.

CORRIGIDO – títulos dos uniformes e headgears elite do Glaz estavam faltando na tela do agente.

CORRIGIDO – headgears não estavam organizados por ordem no inventário do jogador.

CORRIGIDO – a ordenação dos amuletos por preço levava a uma ordenação alfabética na loja.

CORRIGIDO – efeitos visuais do Chibi Vigil estavam faltando nas laterais da sua máscara.

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