Dying Light 2

O site GamesRadar liberou com exclusividade uma nova arte de Dying Light 2. Veja mais abaixo.

Este infectado em particular, como você pode ver pela armadura azul, era anteriormente membro da facção Peacekeeper em Dying Light 2, um grupo de populistas paramilitares que procuram trazer ordem ao apocalipse com mão de ferro, e uma das muitas facções Wildcard com as quais o jogador estará lidando durante suas aventuras.

Como a sequência ocorre quinze anos após o original, os zumbis que você conhece de Harran são um animais muito diferentes daqueles que você encontrará em Dying Light 2.

“Temos todo esse ciclo de vida infectada no jogo”, explica Tymon Smektała, designer de Dying Light 2. “Os infectados começam como um Viral, que é alguém que acabou de ser mordido e acabou de ser infectado, então eles ainda mostram traços de humanidade. Neste momento, eles são muito rápidos, muito perigosos – evitam o sol a todo custo. Mas depois de algum tempo nesse estado, eles se transformam no que chamamos de Biters, que são seus zumbis regulares; movendo-se lentamente e de maneira infectada que, se conseguirem, tentará agarrá-lo, infectá-lo ou comê-lo, mas a luz solar é perigosa para eles, e eles não são tão rápidos e tão ágeis quanto os Virais”.

Dying Light 2 será lançado em 2019 para PS4, Xbox One e PC.

Dying Light 2

Winz.io