No Man’s Sky

No Man’s Sky, da Hello Games, sofreu uma reviravolta. O jogo passou de um lançamento complicado para receber elogios após suas melhorias contínuas e atualizações de conteúdo, e a Hello Games não tem planos de parar por aqui.

O diretor Sean Murray escreveu recentemente um post no blog oficial que revela que o estúdio está trabalhando em mais “adições ambiciosas” ao universo de No Man’s Sky e que “muito mais” está previsto para 2020.

“Às vezes é bom ter um momento e relembrar os passos mais recentes da jornada No Man’s Sky”, escreveu Murray ao anunciar que a equipe havia “se acostumado a esse estranho novo normal” de trabalhar em casa no meio de uma crise global. “A partir da atualização Synthesis, planejamos lançar com mais frequência, e é encorajador olhar para trás como isso aconteceu até agora. Nos últimos cinco meses, lançamos quatro atualizações substanciais de conteúdo – Synthesis, ByteBeat, Living Ship e Exo Mech – e estamos muito felizes com o que cada um deles adicionou à visão do jogo”.

Winz.io