Nioh 2

A Koei Tecmo liberou hoje dois novos vídeos e imagens de Nioh 2. Nos vídeos o destaque fica por conta dos atores Naoto Takenaka e Haru, que interpretarão respectivamente os personagens Toukichiro e Mumiyo. É possível observar ainda várias cenas ingame, com detalhes principalmente dos personagens. Confira abaixo os videos em questão.

Nas imagens abaixo podemos ver os personagens Imagawa Yoshinoto, melhor arqueiro de Tokaido, e Nouhime, esposa de Oda Nobunaga. Cada um deles possuem espíritos guardiões com poderes únicos que pode. Yoshinoto possui Rokegezou, um elefante que ataca com raios numa área ampla. Já Nouhime possui Usura-hicho, borboletas de gelo que atacam vários inimigos com dano elemental de água.

Uma novidade é que desta vez o jogador poderá conquistar os espíritos guardiões de inimigos derrotados.

Nas imagens também podemos ver 3 novos Youkais: Enenra é um demônio de fumaça, Waira é um grande Yokai com garra na extremidade dos membros e Ippondatara possui apenas uma perna, mas que possui várias armas para atacar.

Por último, é possível ver imagens de 2 novas fases. The Town of Tatara era um antiga vida de ferreiros que foi dizimada. Okehazama é um vale cercado por grandes montanhas, usado hoje em dia por bandidos e desertores. Uma curiosidade é que Okehazama é a localização história do campo de batalha onde Oda Nobunaga derrotou Imagawa Yoshimoto.

Nioh 2 será lançado para o PlayStation 4 no início de 2020.

Winz.io