Neon Abyss

A publisher Team17 e a desenvolvedora Veewo Games anunciaram que Neon Abyss será lançado em 2020 para PS4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Uma demo está disponível para PC via Steam, caso tenha curiosidade. A duração depende do nível de dificuldade escolhido: Easy (15 minutos), Medium (18 minutos) ou Hard (24 minutos).

Veja o trailer a seguir.

Abaixo você confere uma descrição do jogo via Steam.


Neon Abyss é um jogo frenético estilo plataforma de ação com personagem em que você entra no Abyss como parte do “Grim Squad” formado por Hades. A sinergias de itens são ilimitadas e o sistema de evolução de masmorras é exclusivo, com um novo desafio a cada rodada. Prepare-se para o inferno!

Com uma combinação de ação e armas numa mecânica clássica e profunda, em Neon Abyss você faz parte do “Grim Squad” — uma força-tarefa organizada por Hades para infiltrar no Abyss e derrotar os Novos Deuses. A morte não é o fim: a cada vez que você morre, fica mais poderoso que antes.

A cada rodada, você poderá desbloquear novas salas, itens, chefes, regras especiais e até novos finais! Portanto, cada masmorra é única e expansível, personalizada para o seu estilo de jogo.

À medida que você progride em cada masmorra, as quedas de itens aleatórias serão a chave para ajudar você a se infiltrar no Abyss e esses efeitos passivos podem acumular entre cada item. Não há limites de quantos se aplicam: a variedade de combinações deixa cada rodada exclusiva.

Se precisar de companhia em sua aventura nas profundezas do abyss ou só um poder de fogo ou auxílio adicional, é possível chocar os ovos encontrados para transformá-los numa mascote aleatória com uma habilidade especial — ela evoluirá o quanto você sobreviver.

Dê uma pausa no abate de lacaios e participe de minijogos que também lhe darão mais saques! Jogue Apresentações de Piano, Desafio de Meditação, Competições de Dança e muito mais — sobreviver ficou muito mais interessante!

Winz.io