The Last of Us Part II

A Naughty Dog, desenvolvedora de The Last of Us Part II, se pronunciou a respeito da ausência do multiplayer no jogo. Basicamente, segundo a companhia, o que estava sendo criado acabou evoluindo para algo próprio e que veremos no futuro de forma isolada. Não fica claro se será uma expansão, jogo isolado (standalone) ou ainda, algo completamente independente a The Last of Us.

Veja a mensagem na íntegra:

“Queríamos comentar a situação do multiplayer em The Last of Us Part II. Como dissemos, a campanha single-player é de longe o projeto mais ambicioso que a Naughty Dog já realizou. Da mesma forma, quando o desenvolvimento começou na evolução do nosso modo Factions a partir de The Last of Us Part I, a visão da equipe cresceu além de um modo adicional que poderia ser incluído em nossa enorme campanha para um jogador. Querendo apoiar as duas visões, fizemos a difícil escolha de que The Last of Us Part II não incluísse um modo online.

No entanto, você acabará experimentando os frutos da ambição online de nossa equipe, mas não como parte de The Last of Us Part II. Quando e onde isso acontecerá ainda está para ser determinado. Mas tenha certeza, nós somos grandes fãs do modo Factions tanto quanto a nossa comunidade e estamos animados para compartilhar mais informações quando estivermos prontos.”

The Last of Us Part II será lançado em 21 de fevereiro de 2020 para PS4.

Winz.io