The Last of Us Outbreak Day

Para celebrar o “Outbreak Day”, que é o “Dia do Surto” no universo de The Last of Us, a Naughty Dog está promoevendo algumas atividades. Confira abaixo:

The Last of Us Part II: Impressões

Diversos sites divulgaram impressões da demo de The Last of Us Part II que foi exibida no evento de terça-feira. Saiba tudo nesta notícia.

Tema Gratuito para PS4 e Desconto na PS Store

Um tema gratuito será oferecido ainda hoje na PS Store. Além disso, os temas e avatares já existentes ficarão com 50% de desconto até o dia 1º de outubro.

Guia de Cosplay de Ellie em The Last of Us Part II

Para os cosplayers, a Naughty Dog liberou um guia de como se vestir como Ellie. Veja as informações no site oficial: TheLastofUs.com/OutbreakDay.

Nova Mercadoria de The Last of Us Part II

A PlayStation Gear Store dos EUA está vendendo camisetas novas de Ellie e Joel, além de outros itens. Acesse a PlayStation Gear Store para saber mais.

Estátua Limitada e Livro de Artes de The Last of Us Part II

Através da parceria com a Dark Horse, uma estátua de Ellie e um livro de artes serão oferecidos em 2020. Os itens estão em pré-venda. O livro chega em 3 de março de 2020, enquanto que a estátua não possui data ainda.

Pôsteres Outbreak Day Autografados pela Naughty Dog

Isso é válido apenas para moradores dos EUA, infelizmente. Você deve tirar fotos in-game de The Last of Us Remasterizado e compartilhar em no mês de outubro. Fotos selecionadas ganharão os pôsteres.

Por fim, vale ressaltar que a pré-venda de The Last of Us Part II começou na PS Store.

Detalhes de Compra Antecipada: Faça o pedido antecipado e receba “THE LAST OF US PART II TATTOO AVATAR”. Compre na pré-venda e receba também os seguintes itens no lançamento:

– Upgrade de capacidade de munição: Desbloqueie instantaneamente um upgrade de capacidade de munição para a pistola de Ellie.
– Manual de treinamento de criação de itens: Desbloqueie instantaneamente o Manual de treinamento de criação de itens, que dá acesso a novas receitas de criação de itens e upgrades*.

*Suplementos necessários para desbloquear receitas, habilidades e upgrades

The Last of Us Part II Edição Digital Deluxe inclui o conteúdo digital a seguir:

– Tema dinâmico para PS4
– Conjunto de 6 avatares da PSN
– Trilha sonora digital
– Miniartbook digital da Dark Horse

Winz.io