Elden Ring

Um dos anúncios da E3 2019 foi Elden Ring, novo projeto da From Software e da Bandai Namco. No caso, George R.R. Martin (de Game of Thrones) trabalhará juntamente com Hidetaka Miyazaki (da From Software) na criação do game.

Em uma entrevista ao site IGN, Miyazaki comentou brevemente sobre a história desse misterioso título. Segundo ele, o mundo e a história de Elden Ring serão entregues ao jogador de maneira similar a Dark Souls. Isso significa que boa parte das explicações do mundo serão detalhadas através de descrições de itens, interações com os personagens e outras formas que os fãs da série Souls já conhecem.

Ou seja, parece que a narrativa não será direta como foi com Sekiro: Shadows Die Twice, mesmo com George R.R. Martin envolvido. Parte da razão por trás dessa decisão é porque o jogador controlará um personagem customizado que não possui uma personalidade definida no mundo do game. Dito isso, Miyazaki comentou que os NPCs em Elden Ring serão mais profundos do que os da série Souls.

Elden Ring será lançado no PS4, Xbox One e PC. O título ainda não possui uma data de lançamento.

Winz.io