Mortal Shell

A publisher Playstack e a desenvolvedora Cold Symmetry anunciaram Mortal Shell, um RPG de ação “intransigente, autêntico e assustadoramente bonito”, construído sobre as “tradições implacáveis do gênero soulslike”. Está previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC no terceiro trimestre de 2020.

O jogo, conhecido em seus primeiros dias de desenvolvimento como Dungeonhaven, foi produzido por uma equipe de 15 pessoas que trabalhou em “alguns dos maiores títulos AAA do mercado”.

A história de Mortal Shell segue com você despertando como um casco vazio, sendo que entrará em um mundo quebrado e retorcido, onde os restos da humanidade murcham e apodrecem. Implorado para cumprir as ordens do misterioso “Pai das Trevas”, você deve atravessar essa paisagem esfarrapada e rastrear santuários ocultos de seguidores devotos. Lá, nos terrenos mais sagrados de Mortal Shell, você deve superar inimigos formidáveis e colher as glândulas sagradas. Você não estará verdadeiramente sozinho quando os mortos estiverem seu caminho: espalhados por esta terra estão os restos de guerreiros perdidos que podem ser habitados para ganhar suas habilidades únicas e conhecimento de armas. O Pai das Trevas está desesperado para que você complete sua tarefa – mas com que objetivo?

Winz.io