Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge está disponível em formato digital nos EUA, segundo anúncio da Warner Bros. Infelizmente, até o momento, não vimos um serviço de streaming no Brasil oferecer o filme para compra. No Google Play, por exemplo, pode ser adicionado à lista de desejos ainda.

Abaixo você pode conferir um clipe do filme com Sonya Blade que foi divulgado pelo canal oficial de Mortal Kombat no YouTube no fim de semana.

Paralelo a isso, a abertura do filme conta com uma engraçada abertura com Patolino e Scorpion.

Veja abaixo uma sinpose do filme:

    Após o massacre da sua família às mãos do mercenário de sangue frio Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado para o atormentador Submundo. Aí, em troca do seu servilismo ao sinistro Quan Chi, recebe uma oportunidade de vingar a sua família e é ressuscitado como Scorpion, uma alma perdida à procura de vingança. No reino da Terra, Lord Raiden reúne uma equipa de guerreiros de elite – Liu Kang, um monge shaolin; Sonya Blade, uma oficial das Forças Especiais; e Johnny Cage, uma estrela de filmes de ação – um grupo improvável de heróis com uma oportunidade para salvar a Humanidade. Para o conseguirem, terão de derrotar a horda de gladiadores de Shang Tsung vindos do Outworld e vencer o torneio Combate Mortal. Prepare-se para assistir à ação esmagadora do primeiro filme de animação da série Combate Mortal!
Winz.io