O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Tique-taque, Sr. Wick.

A Alta Cúpula lançou um novo contrato. E você precisa coletar a recompensa. Fique vivo e colete fichas de ouro ao eliminar os outros caçadores de recompensas. O primeiro a cumprir a ordem vence, mas cuidado para não ficar muito à frente dos demais e se tornar o alvo deles.

Entre no MTL: Recompensa por Wick agora mesmo e conclua desafios para ganhar recompensas grátis, incluindo o Acessório para as Costas Ficha de Ouro, a Asa-delta Tiro Certeiro, o Envelopamento Bicho-Papão e bônus de EXP antes do fim do evento.

Resumo
Jogadores começam com várias fichas de ouro. Eliminar um inimigo concede todas as fichas que o alvo estava carregando. O primeiro esquadrão a atingir a quantidade especificada de fichas de ouro vence a partida.

Detalhes do Modo

  • Ressurgimento limitado: cada jogador tem três vidas.
  • Quanto mais fichas um jogador carregar, mais visível ele ficará no mapa ao andar ou disparar.
  • Os 3 líderes de ficha serão exibidos no mapa e na bússola o tempo todo.

09BR_LTM_WicksBounty_Rewards_Social.jpg
Todos querem Wick… e agora você pode obtê-lo. Entre na loja e adquira o Conjunto John Wick, que inclui o Traje John Wick e a Picareta Marreta Simples.

09BR_Store_LTM_WicksBounty_Social.jpg
Toda ação tem uma consequência. Agora é a sua chance de enfrentar os maiores caçadores de recompensas do mundo!

Quer mais Wick?

Fãs do John Wick também podem comprar o John Wick Hex na pré-venda, o novo jogo de estratégia orientado para a ação da Bithell Games, já disponível na loja Epic Games. John Wick Hex será lançado para PC no segundo semestre desse ano. Mais detalhes na loja Epic Games.

Winz.io