Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2

A Bandai Namco anunciou que Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 está disponível nas Américas para a plataforma PlayStation 4. O título free-to-play pode ser baixado via PlayStation Store.

Seja em terra ou no espaço, Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 apresenta Mobile Suits favoritos dos fãs prontos para detonar com seus adversários. Jogadores poderão travar batalhas pela sobrevivência em combates de times de 6 versus 6 contra gamers do mundo todo. As Batalhas de Infantaria trazem uma nova camada estratégica para as partidas, permitindo que pilotos entrem na luta ao lado dos mechas, seja colocando bombas em bases adversárias ou solicitando fogo de suporte para ajudar no andamento e na resolução dos combates. Adicionalmente, Mobile Suits customizáveis permitem que jogadores aprimorem seus mechas favoritos com os Pontos de Desenvolvimentos obtidos nas batalhas.

“A franquia Gundam possui um universo rico com enredos permeados por temas como honra, drama, e sempre repleto de ação intensa,” diz Shoya Yamazaki, Director of I.P. Strategy na Bandai Namco. “Ao trazer Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 para as Américas, convidamos o público ocidental para vivenciar o lendário mundo de Gundam e suas batalhas viscerais de Mobile Suits, mergulhando de cabeça neste incrível universo.”

Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2, que traz uma rotatividade constante na seleção de Mobile Suits, estágios, trajes e eventos, terá seu lançamento nas Américas repleto de conteúdo, além de poder contar com atualizações após sua chegada. Por último, uma boa notícia: os 10 Melhores Mobile Suits escolhidos pelos fãs na campanha “Mobilize Your Vote” de Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 estarão disponíveis para download – gratuitamente – no período do dia 1 de Outubro de 2019 ao dia 31 de Outubro de 2019. Para saber quais Mobile Suits entraram na lista dos 10 Melhores escolhidos pelos fãs, acesse: https://gbo2online.com/

Winz.io