As Aventuras de Tintim

A Microids anunciou uma parceria com a Moulinsart para desenvolver e publicar um jogo baseado em As Aventuras de Tintim para consoles e PC.

“Estamos extremamente felizes em trabalhar nesta coprodução”, disse o CEO da Microids, Stephane Longeard, em um comunicado de imprensa. “Estamos dispostos a fazer isso acontecer há algum tempo. Este anúncio é o resultado de um processo criativo que nos permite definir com precisão como esse projeto será formado e as duas empresas irão interagir. Este é realmente um sonho tornado realidade para nós. As Aventuras de Tintim transportaram milhões de leitores em todo o mundo e essa oportunidade nos permitirá colocar nossos talentos a serviço de um dos maiores criadores do século XX e de seu herói coberto de tinta: os membros de nossa equipe são fãs do famoso repórter e farão o possível melhor prestar uma homenagem vibrante a esta franquia. Mal podemos esperar para iniciar este projeto!”.

O diretor de Moulinsart, Nick Rodwell, acrescentou: “o próximo jogo de PC e consoles se insere muito bem no legado das aventuras do repórter mais famoso. Nossa ambição é proporcionar a um público popular um jogo divertido e amigável para que todos possam desfrutar. A Microids é para nós o parceiro ideal para dar vida a esta nova aventura de Tintin”.

De acordo com a Microids, este novo jogo de ação e aventura transportará o jogador para um turbilhão de situações incríveis e suspense de mãos dadas com os lendários personagens Tintim e Milu. Outros personagens icônicos se juntarão ao elenco, como o renomado Capitão Haddock, apaixonado por uísques finos e insultos sofisticados, o gênio Professor Girassol e os melhores detetives Dupont & Dupond.

Depois de navegar por todos os mares, explorar numerosos continentes, mergulhar em um submarino e até caminhar na Lua, o repórter mais famoso está pronto para novas aventuras interativas.

Mais informações, incluindo o título do jogo, serão anunciadas posteriormente.

Winz.io