Conforme noticiamos há alguns meses, DriveClub, DriveClub VR e DriveClub Bikes serão removidos permanentemente do catálogo da PlayStation Store no dia 31 de agosto de 2019.

Isso significa que a partir dessa data não será mais possível adquirir os títulos em questão ou quaisquer conteúdos adicionais como DLCs. No entanto, pessoas que já compraram poderão continuar realizando o download sem maiores problemas. Além disso, os servidores dos três jogos serão desativados em 31 de março de 2020. Ou seja, todas as funcionalidades online ficarão inacessíveis, mas ainda será possível jogar offline.

Frente a essa situação é aconselhável que aproveitem a atual promoção em vigor na PlayStation Store chamada Promoção de Metade do Ano (Summer Sale na PS Store americana), para adquirir o título e suas expansões a um preço mais acessível. A promoção ficará ativa até o dia 20 de agosto e possivelmente será a última vez que os jogos estarão com desconto antes de sua remoção.

*Nota: Não é necessário ter o jogo base para poder adquirir e jogar a expansão Bikes ou o DriveClub VR, uma vez que são jogos standalone. Cada um possui sua própria lista de troféus, incluindo dois troféus adicionais de platina.

Abaixo seguem os links do Season Pass que, apesar de não incluso na promoção, garante acesso a quase todo o conteúdo disponível para o jogo, como carros e novos eventos. Se comprados separadamente, o valor total supera muito, a quantia cobrada pelo passe de temporada. Vale lembrar que a expansão bikes, DriveClub VR e algumas outras DLCs não estão inclusas no pacote!

Abaixo você pode conferir as DLCs que não estão inclusas no passe de temporada para o jogo base e sua expansão: