La-Mulana 1 & 2

A NIS America anunciou que La-Mulana 1 & 2 será lançado em 17 de março na América do Norte, 20 de março na Europa e 27 de março na Oceania para PS4, Xbox One e Switch.

Uma “Hidden Treasures Edition” que inclui o jogo, um livro de artes, trilha sonora em dois discos, quebra-cabeças e uma caixa especial está em pré-venda na NIS America Online Store por 59,99 dólares.

Em La-Mulana você assume o controle do arqueólogo Lemeza Kosugi e navega por quebra-cabeças, armadilhas e guardiões mortais para reivindicar o Tesouro Secreto da Vida. Você precisará de inteligência, reflexos rápidos e, o mais importante, toda a coragem que conseguir.

La-Mulana 2 também é um jogo de exploração e ação arqueológico no estilo metroidvania. Há ruínas antigas, mistérios incríveis, diversos itens e inimigos terríveis. A história do jogo segue Lumisa Kosugi, a filha do protagonista do primeiro La-Mulana, enquanto ela explora as ruínas antigas de La-Mulana (também chamadas de o berço da civilização). Desesperada em encontrar a causa das recentes aparições de monstros vindos das ruínas, Lumisa se direciona à “outra” La-Mulana: as ruínas conhecidas como Eg-Lana.

Winz.io