NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Konami anuncia parceria oficial com FC Bayern para eFootball PES 2020


A Konami Digital Entertainment, Inc. anuncia hoje uma parceria de longo prazo com o clube de futebol alemão FC Bayern.

A parceria entre a Konami e o FC Bayern proporciona aos criadores da série eFootball PES amplo acesso às estrelas e lendas do clube, possibilitando que a equipe de desenvolvimento recrie todos os elementos de forma fidedigna.

A Konami, por sua vez, está orgulhosa de estar trabalhando de perto com o meia alemão Serge Gnabry, que será um embaixador oficial do eFootball PES. Gnabry estampará uma das capas do eFootball PES 2020, e também estará envolvido em diversas ativações com o FC Bayern e a Konami.

Após uma digitalização 3D completa da estrutura, o eFootball PES 2020 trará também uma recriação precisa da casa do FC Bayern, o estádio Allianz Arena, com muitos detalhes impactantes que agradarão aos fãs do Bayern e a todos aqueles que amam futebol. Os jogadores em campo também receberão o mesmo tratamento de digitalização 3D e estarão presentes no novo jogo no lançamento.

Estabelecido como uma das melhores seleções internacionais, o FC Bayern é um clube icônico, não apenas na Alemanha, seu país de origem, mas também mundialmente. Suas constantes vitórias levaram o clube a registrar 291.000 sócios oficiais e um desempenho financeiro recorde ano após ano.

O eFootball PES 2020 introduz uma nova década de simulações de futebol líderes do setor com uma promessa ousada de revolucionar o eFootball e apresentar o esporte a um público global. O jogo conta com um novo modo, intitulado Matchday, que permitirá que os fãs do FC Bayern se reúnam para eventos semanais para competir nas maiores partidas e garantir vitórias contra seus maiores rivais.

eFootball PES 2020 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam no dia 10 de setembro (Américas/Europa/Ásia) e 12 de setembro (Japão), com pré-vendas disponíveis hoje mesmo para as edições Standard e Legend. Uma exclusiva edição FC Bayern do jogo também estará disponível no lançamento.