A Kojima Productions está vendendo avatar da PSN e uma camiseta para ajudar o combate ao incêndio na Austrália. Tanto o avatar quanto a camiseta possuem uma arte do país com luzes ao estilo Death Stranding. A campanha, inclusive, se chama “Connect for Australia”.

O avatar pode ser adquirido por valores entre 1 a 50 dólares (dependendendo da quantidade que você deseja doar) e a camiseta por um preço fixo de 25 dólares.

100% do lucro será direcionado à RSPCA (Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals), que é uma organização que lida com proteção e bem-estar dos animais. Com os incêndios, estima-se que mais de 1 bilhão de animais morreram e muitas espécies provavelmente foram extintas.

Confira o conteúdo na Kojima Productions Store. Em relação ao avatar da PSN, a loja possui como região a América do Norte. Normalmente, na maioria dos casos, os vouchers americanos funcionam em contas brasileiras. Dito isso, existe a chance do avatar poder ser usado em sua conta brasileira, mas não garantimos.