Kingpin: Reloaded

As publishers 3D Realms e Interplay, assim como a desenvolvedora Slipgate Ironworks, anunciaram Kingpin: Reloaded. Trata-se de um remaster do jogo de 1999 chamado Kingpin: Life of Crime.

Previsto para PS4, Xbox One, Switch e PC em 2020, Kingpin: Reloaded acontece numa terra de gangues estilizada noir que nunca existiu. O Rei do Crime governa acima de tudo com um punho sangrento. Quando seu tenente Nikki Blanco deixa um bandido sem nome espancado e falido, o criminoso novato sobe de uma poça de sangue, com um cano de chumbo na mão e com a vingança em mente.

Kingpin: Reloaded traz nova vida ao clássico que roda na engine de Quake II. Resolução 4K, suporte ultra amplo e gráficos aprimorados no modo Enhanced permitem o brilho de pesadelo metropolitano lindamente representado. O suporte ao controle torna o jogo mais acessível para quem deseja explorar as profundezas da depravação de Kingpin. Melhorias gerais, como novos sistemas de quests e conversação, tornam Reloaded ainda melhor que o original.

Persiga ruas iluminadas por lâmpadas e destrua gangues rivais para que o Rei do Crime saiba que seu fim está próximo. Os imersivos elementos de simulador permitem recrutar outros gângsteres com um sistema de conversação. Aumente a influência de bandido através de várias missões. Corra com a gangue em um violento caminho de guerra com armas atualizáveis, incluindo armas Tommy, bazucas e muito mais. O dano baseado em localização leva a batalhas sangrentas e emocionantes: atire nos joelhos, mutile ou direto na cabeça.

Winz.io