Jump King

Jump King, um jogo de plataforma vertical “comicamente perverso” que foi lançado para PC em maio de 2019, será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 2020, de acordo com um anúncio da desenvolvedora Nexile e a distribuidora Ukiyo Publishing.

“Jump King foi feito para te fazer passar vergonha”, segundo Felix Wahlstrom da Nexile em um comunicado à imprensa. “Ele faz com que pular, algo muitas vezes tomado como certo nos jogos, no único desafio dele! Parece bem idiota – por que as pessoas estão tendo problemas em pular com esses simples controles de três botões? Mas assim que você tentar irá entender porquê e será sugado para esse envolvente gameloop! É uma ideia moderna em pacote cativante e nostálgico que nós achamos que irá acertar o ponto para jogadores de consoles.”

Paul Hann da Ukiyo Publishing adicionou que “Kump King causou muita dor e sofrimento a nossa equipe ao ponto de nós perdermos a nossa sanidade e decidirmos que nós devemos apresentar o resto do mundo a esse inferno que nós criamos. A conclusão ainda me elude, mas um dia eu sei que irei conquistá-la. Um dia…”

Winz.io