NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Jenny LeClue: Detectivu chega ainda em 2019 para PS4; novo trailer

Jenny LeClue: Detectivu será lançado em 19 de setembro para PC via Steam e GOG, e iOS via Apple Arcade. As versões de PS4 e Switch chegam ainda em 2019, de acordo com a desenvolvedora Mografi.

Confira um novo trailer e a descrição do jogo via Steam logo abaixo.



Jenny LeClue é um suspense de mistério, aventura e crescimento. Tendo como cenário a pacata cidade de Arthurton, o jogo apresenta uma estética excepcional, personagens memoráveis e complexos.

Faça suas escolhas e modele a meta-narrativa. Não é só você que guiará o destino de Jenny, mas suas escolhas vão ajudá-la a descobrir o intrincado mistério e se tornar a detetive que ela nasceu para ser.

Jenny acaba com mais emoção do que queria quando a mãe dela é acusada de assassinato, o que dá início a uma jornada inesperada em busca da verdade.

Ela logo descobre que a tranquila cidade de Arthurton não é o que parece e forças invisíveis não vão medir esforços para evitar que Jenny descubra a verdade. Ela precisará de todas as habilidades de dedução para encontrar o verdadeiro assassino e limpar o nome de sua mãe.

Um heroína pequenina em uma grande missão pela justiça:

Jenny é uma jovem detetive brilhante de olhos aguçados, que não mede esforços para buscar a verdade. Ela pode olhar ao redor durante as cenas de diálogo, observando os suspeitos para encontrar pistas visíveis sobre a culpa ou inocência, que poderiam passar despercebidas.

Um belo mundo feito à mão cheio de segredos:

Um cenário elegante e lindo desenhado à mão com estética da metade do século 20 e mistérios em cada canto. Há muito com o que se interagir, e os jogadores que cutucam e tocam até a última coisa serão recompensados com observações, segredos e humor.

Uma história dentro de uma história, na qual suas escolhas fazem a diferença:

Jenny LeClue tece uma meta-narrativa rica sobre uma esplêndida história que explora temas sobre família, perda e identidade. O “autor” das aventuras de Jenny, Arthur K. Finklestein, age como narrador e guia, mas a presença dele também permite a você fazer escolhas que mudam a forma como a história de Jenny é escrita. Essas escolhas podem afetar até a própria história de Finklestein.

Diversidade de personagens e cenários::

Explore o mundo vasto de Arthurton, incluindo minas abandonadas, o cemitério esquecido, o Lago Noware e a biblioteca de Gumboldt. Jenny encontrará vários personagens intrigantes e suspeitos, que poderão ajudar ou atrapalhar sua missão em busca da verdade.