inFamous

inFamous foi lançado há 10 anos para o PS3 há exatamente 10 anos. Para comemorar esse fato, a Sucker Punch divulgou 10 curiosidades a respeito do game em seu Twitter.

Confira abaixo as 10 curiosidades traduzidas por nós.

1) O título provisório de inFamous era “True Hero” (herói verdadeiro). Muitos títulos foram tentados e até na revelação da E3 2007 ainda estavam vendo se conseguiriam usar inFamous legalmente falando. Um trailer backup com o outro título já estava pronto por segurança, mas inFamous acabou sendo aprovado em tempo.

2) Em uma versão do início do desenvolvimento, era possível trocar entre sua roupa de herói e de civil em cabine telefônicas.

3) No início, a proposta incluía ações de super-herói como customizar os prédios para deixar os cidadãos felizes.

4) Em um dado momento da produção, antes do nome do herói ter sido escolhido, o estúdio o chamava de “Gearwolf” e possuía um estilo de cabelo muito diferente.

5) Os personagens, originalmente, falavam apenas com barulhos e interagiam com emotes, ao invés de um diálogo verdadeiro.

6) Uma customização leve do personagem foi considerada, que permitia trocar o cabelo, roupa e mais.

7) Durante o desenvolvimento, o herói podia usar poderes telecinéticos para pegar objetos metálicos como placas, sinais de trânsito e outros objetos e usá-los como armas.

8) Em um dado momento, o herói podia fazer manobras com os veículos, inclusive parkour com uma moto.

9) A Sucker Punch também tentou permitir que o personagem deslizasse como se estivesse andando de skate por um campo de energia invisível.

10) Até hoje, a voz de Zeke ainda é a mensagem de voicemail da Sucker Punch.

Winz.io