PUBLICIDADE

inFamous foi lançado há 10 anos para o PS3 há exatamente 10 anos. Para comemorar esse fato, a Sucker Punch divulgou 10 curiosidades a respeito do game em seu Twitter.

Confira abaixo as 10 curiosidades traduzidas por nós.

1) O título provisório de inFamous era “True Hero” (herói verdadeiro). Muitos títulos foram tentados e até na revelação da E3 2007 ainda estavam vendo se conseguiriam usar inFamous legalmente falando. Um trailer backup com o outro título já estava pronto por segurança, mas inFamous acabou sendo aprovado em tempo.

PUBLICIDADE

2) Em uma versão do início do desenvolvimento, era possível trocar entre sua roupa de herói e de civil em cabine telefônicas.

3) No início, a proposta incluía ações de super-herói como customizar os prédios para deixar os cidadãos felizes.

4) Em um dado momento da produção, antes do nome do herói ter sido escolhido, o estúdio o chamava de “Gearwolf” e possuía um estilo de cabelo muito diferente.

5) Os personagens, originalmente, falavam apenas com barulhos e interagiam com emotes, ao invés de um diálogo verdadeiro.

6) Uma customização leve do personagem foi considerada, que permitia trocar o cabelo, roupa e mais.

7) Durante o desenvolvimento, o herói podia usar poderes telecinéticos para pegar objetos metálicos como placas, sinais de trânsito e outros objetos e usá-los como armas.

8) Em um dado momento, o herói podia fazer manobras com os veículos, inclusive parkour com uma moto.

9) A Sucker Punch também tentou permitir que o personagem deslizasse como se estivesse andando de skate por um campo de energia invisível.

10) Até hoje, a voz de Zeke ainda é a mensagem de voicemail da Sucker Punch.