PUBLICIDADE

O presidente e CEO da Level-5, Akihiro Hino, forneceu uma breve atualização sobre Inazuma Eleven: Great Road of Heroes – que deve ser lançado para PlayStation 4, Switch, iOS e Android neste outono brasileiro no Japão. Hino cita dificuldades no desenvolvimento.

“Mantemos vocês esperando por Inazuma Eleven: Great Road of Heroes por um longo tempo, mas como se poderia esperar com a troca de engine e similares, estamos enfrentando dificuldades no desenvolvimento”, disse Hino no Twitter. “Em abril, gostaria de anunciar nosso plano para coisas como quando e como vamos lançá-lo. A imagem [abaixo] é nova. Por favor, nos dê um pouco mais de tempo”.

Inazuma Eleven: Great Road of Heroes sofreu longos atrasos. Anteriormente conhecido como Inazuma Eleven Ares, o jogo foi originalmente planejado para ser lançado no verão de 2018 no Japão, mas foi adiado para outono, novamente para o inverno e depois para maio de 2019, antes de finalmente ser renomeado e estar previsto para a primavera japonesa de 2020.

PUBLICIDADE