Huntdown

A Coffee Stain Publishing e a desenvolvedora Easy Trigger Games anunciaram que Huntdown, um jogo retrô cooperativo arcade e shooter, será lançado em 12 de maio para PS4, Xbox One, Switch e PC via Epic Games Store.

Veja o trailer de anúncio logo abaixo. Em seguida, você vê a descrição do título via Epic Games Store.

O crime não compensa… A menos que você seja um caçador de recompensas

Nas tumultuadas ruas do futuro, onde gangues criminosas reinam e policiais têm medo de passar, apenas os caçadores de recompensas podem libertar a cidade do controle corrupto da criminalidade. Faça uma matança e aniquile o submundo criminoso nesse hostil jogo de tiro repleto de ação e comédia.

Características principais:

  • Saia à caça sozinho ou dê cobertura ao atacar o inimigo no modo cooperativo enquanto você atira, corre, salta e se protege em paisagens urbanas repletas de neon e grafites com inspiração dos anos 80.
  • Visuais de 16 bits em pixel art pintados à mão e animações desenhadas ao estilo tradicional, tudo combinado com uma experiência de jogo fluida e repleta de ação em 60 FPS, além de uma épica trilha sonora sintetizada.
  • Persiga punks ferozes ou hooligans de torcida organizada; este jogo traz bandidos e chefões do crime em 16 bits, cada um com um território a ser conquistado e um arsenal a ser confiscado.
Winz.io