Death Stranding

Apesar de ainda não ter sido muito bem detalhado até o momento, Death Stranding contará com um componente multiplayer, sobre o qual, ainda que pairem muitas dúvidas, o diretor Hideo Kojima finalmente deu algumas pistas do que esperar.

Em uma entrevista com o YouTuber francês Julien Chièze durante a Gamescom, Kojima falou um pouco mais sobre como os jogadores estarão conectados enquanto jogam apesar da forma de jogar serem independentes. Segundo ele, “quanto mais você jogar, mais você irá perceber que não é o único nessa situação. No lançamento, provavelmente haverá milhões de pessoas jogando e você estará conectado a elas usando algo.”

Quando questionado sobre o que esse “algo” seria, Kojima fez uma comparação inesperada com o filme Homem-Aranha: No Aranhaverso. “Miles pensa que ele é o único Homem-Aranha, então diferentes personagens de diferentes dimensões também se tornam Homem-Aranha e aparecem”, Kojima disse, resumindo o plot do filme. “Do nada Miles não está só! É claro, Death Stranding será diferente, mas é uma pista de sobre o que o jogo será”. Kojima finalizou dizendo que isso era tudo que ele poderia falar sobre esse aspecto do jogo no momento.

Essa é a segunda vez que Kojima compara Death Stranding a Homem-Aranha: No Aranhaverso, com o primeiro sendo um comentário logo após assistir o filme o chamando de “obra-prima” e dizendo que o filme possuía temas semelhantes a Death Stranding.

Death Stranding será lançado exclusivamente para PS4 em 8 de novembro.

Winz.io