PUBLICIDADE

Death Stranding, jogo lançado em novembro de 2019 pela Sony Interactive Entertainment e Kojima Productions, gerou lucro para as companhias e conseguiu cobrir os custos de desenvolvimento, segundo o diretor Hideo Kojima em uma entrevista ao site Livedoor News. Além disso, a desenvolvedora garantiu lucro suficiente para o próximo título.

Veja um trecho da entrevista logo abaixo.

Qual foi o desempenho de Death Stranding em vendas?

Kojima: “Superamos a quantia necessária para obter lucro, então acho que vendeu bem o suficiente para ser chamado de ‘sucesso’, e recuperou os custos de desenvolvimento. Lançaremos a versão para PC em breve e já obtivemos lucro suficiente para nos preparar para o próximo projeto, portanto, não há necessidade de preocupação”.

PUBLICIDADE

Para se preparar para o que vem a seguir…?

Kojima: “Não posso dizer nada, pois ainda está nos estágios de planejamento, mas estamos fazendo vários trabalhos nos bastidores. Recentemente, um grande projeto desmoronou, então estou um pouco chateado com isso (risos). Bem, esse tipo de coisa acontece frequentemente neste setor”.

Você sabe alguma coisa sobre rumores recentes de aquisição dos direitos autorais de Metal Gear Solid e P.T.?

Kojima: “Ah, isso é completamente falso. Pelo menos não ouvi nada sobre isso (risos)”.

Death Stranding já está disponível para PlayStation 4. A versão para PC será lançada na Steam e na Epic Games Store em 14 de julho.