Hero Must Die Again

A distribuidora Degica Games e as desenvolvedoras Pyramid e G-Mode anunciaram que Hero Must Die. Again será lançado no ocidente para PlayStation 4, Switch e PC via Steam na primavera de 2020.

Hero Must Die. Again foi lançado originalmente no Japão para PS Vita como Yuusha Shisu (Hero Dies) em fevereiro de 2016, sendo uma versão adaptada de um jogo mobile que esteve no ar com sob o mesmo nome de 2007 até 2012.

Apesar de ser exclusivamente japonês, a versão mobile se chamava “Hero Must Die” como seu título oficial em inglês, sendo essa a razão par ao nome da versão de PS Vita e o porque a Degica usará o título de Hero Must Die. Again para esse lançamento ocidental.

Você pode ver um resumo do jogo abaixo e o trailer de anúncio no final.


Sobre

Você é o herói, sua última memória é lutar contra o demônio Guile e se sentir bem, salvando o mundo assim. Entretanto, você parece ter morrido no processo e agora não consegue se lembrar dela, aquela por quem você foi sozinho lutar contra o demônio. Por causa do seu grande feito, os deuses te deram mais cinco dias para deixar as suas coisas em ordem, mas o tempo passa rápido e tem os seus efeitos, assim você se tornará mais fraco enquanto os dias passam.

Boa sorte tentando descobrir o que aconteceu!

Do renomado criador Shoji Masuda (Linda³, Oreshika) chega esse épico anti-RPG sobre envelhecer e morrer. Uma localização completa e melhorias que só estavam disponíveis até agora no Japão no PS Vita.

Características:

  • Um anti-RPG de fantasia onde o herói começa no seu mais forte e vai enfraquecendo enquanto o tempo passa.
  • Mais de 50 funerais (finais) diferentes dependendo do que o herói fez.
  • Oito heroínas únicas para conquistar, cada qual com sua própria personalidade e motivações. Qual é a que você estava protegendo?
  • Visite o mundo que você acabou de salvar e resolva os problemas que faltam para levar ao melhor futuro possível.

Winz.io