Hazel Sky

A desenvolvedora brasileira CoffeeAddict Studio e a Another Indie, publisher de Taiwan, anunciaram Hazel Sky. O jogo é uma aventura sincera, em que destino e desejo raramente se alinham. Em um mundo dividido entre engenheiros honrados e artistas repreendidos, Shane tenta encontrar um lugar para si mesmo.

Hazel Sky será lançado em 2020 no PS4, Xbox One, Switch e PC. Veja o trailer de anúncio e a descrição via Steam logo abaixo para saber mais sobre o game.

Hazel Sky é uma íntima e sentimental aventura sobre um jovem engenheiro dividido entre seu destino e seus desejos.

Mandado a uma ilha longe de seu lar na cidade flutuante de Gideon, Shane deve superar os testes e retornar como um engenheiro ou ser banido eternamente. Conversando por rádio, Shane e outra engenheira em treinamento chamada Erin começam uma amizade ilícita que irá para sempre mudar como Shane vê o mundo.

Os testes são os desafios mais difíceis que todo engenheiro deve superar antes de receber o seu título. Para Shane, os testes são seu destino, porém este não está em harmonia com seus desejos. Em um mundo dividido entre honoráveis engenheiros e artistas odiados, Shane se vê dividido. Os testes, eventos em sua cidade natal de Gideon e um romance improvável contam uma história amarga de amor, ambição e uma sociedade prestes a mudar completamente.

Características

  • Conserte e construa incríveis máquinas voadoras.
  • Escale, balance e escorregue seu caminho pelos testes dos engenheiros.
  • Descubra o destino de outros que fizeram os testes antes e daqueles que falharam.
  • Alcance aos céus e pilote máquinas voadoras.
  • Encontre paz e tranquilidade em um mundo maravilhoso.
  • Explore e encontre verdades escondidas e fascinantes informações íntimas de habitantes da cidade de Gideon
Winz.io