Hardcore Mecha

A RocketPunch Games anunciou que Hardcore Mecha está disponível para PS4. Veja gameplay e os detalhes a seguir. Você confere a nossa análise em breve.

Descrição:

‘Hardcore Mecha’ é um jogo de ação com rolagem lateral cheio de respeito por uma variedade de obras de robô clássico e que preste atenção na experiência de jogar. O modo de batalha apresenta níveis ricos de jogabilidade e animações perfeitas para criar uma experiência envolvente na história. E depois de experimentar uma série de batalhas fortes, o jogador também pode se divertir dirigindo no modo multi-jogador outros tipos de mecha aparecidos na história. O jogador pode apresentar livremente a combinação de movimentos lindos, lançando batalha de aço incondicional e competitivo! (apoiar multi-jogador local e online).

Tentar o melhor para restaurar a experiência real de mecha através da sensação vívida de peso e controle manual completo é uma das características importantes deste jogo. Afie suas habilidades na batalha e passe gradualmente de soldado comum para trunfo no campo de batalha!

Winz.io