Guilty Gear Strive

A Arc System Works anunciou que Guilty Gear Strive foi adiado para o início de 2021. Originalmente, o título seria lançado no fim de 2020. O motivo, de acordo com a produtora, é a pandemia do coronavírus, além do tempo necessário para implementar o feedback dos fãs via o teste da beta fechada.

Veja a mensagem na íntegra do produtor de Guilty Gear Strive, Takeshi Yamanaka, sobre o assunto:

Obrigado pelo seu interesse em Guilty Gear Strive. Aqui é Takeshi Yamanaka, produtor de Guilty Gear Strive. Anunciamos anteriormente o lançamento de Guilty Gear Strive para o final de 2020, no entanto, decidimos mudar o cronograma de lançamento para o início de 2021.

Enquanto a equipe de nossa empresa e nossos parceiros de negócios estão se esforçando para lidar com as mudanças devido à disseminação do COVID-19, todos os aspectos de nosso cronograma de desenvolvimento enfrentaram atrasos. Além disso, decidimos estabelecer um cronograma para melhorar ainda mais a qualidade do jogo, respondendo à ajuda de todos e aos comentários do recente teste beta fechado.

Pedimos desculpas sinceramente a todos que estão ansiosos pelo lançamento com grande entusiasmo. Nós mesmos estamos dedicados a trazer para você um novo jogo de Guilty Gear que satisfazerá todos os nossos fãs. Tenha certeza de que faremos bom uso desse tempo extra para alcançar isso.

Obrigado pela sua compreensão.
15 de maio de 2020

Takeshi Yamanaka
Produtor de Guilty Gear Strive

Winz.io