Gran Turismo Sport

O evento GT Sport World Tour em Tóquio de hoje revelou a pista molhada de Spa-Francorchamps em Gran Turismo Sport.

Gran Turismo Sport

A pista Spa-Francorchamps em si chegará na atualização desta semana de GT Sport (provavelmente). Porém, as condições de pista molhada só devem ser oferecidas em uma atualização futura (só saberemos quando a pista chegar aos jogadores). O evento em Tóquio de hoje a mostrou sob chuva pela primeira vez.

No vídeo abaixo, que é a transmissão do evento, você pode ver a pista molhada em ação no tempo marcado.

Paralelo a isso, o Vision Gran Turismo Coupé da Jaguar foi revelado oficialmente.

Sua transmissão inclui motores elétricos compactos e potentes, e a bateria desses motores utiliza as mesmas baterias de íon de lítio testadas na primeira série de corridas de carros elétricos comerciais, a “I-PACE eTROPHY”.

Destaca-se o formato do carro, criado pela Jaguar Advanced Design especialmente para o Gran Turismo. Para obter essa silhueta, o módulo da bateria foi colocado em volta da cabine, criando um baixo centro de gravidade e uma perfeita distribuição de peso.

A cabine é inspirada em carros de corrida lendários da Jaguar, como os modelos C, D e E-Type. A filosofia de interior moderna e voltada para o piloto foi combinada com belos detalhes intrincados, estabelecendo um equilíbrio entre o analógico e o digital. O acesso à cabine pelo teto elétrico é outra característica que incrementa a experiência de pilotagem do jogador.

A estrutura da carroceria é leve e simples, mas cheia de elementos dramáticos. Materiais experimentais avançados foram usados nas superfícies, criando um acabamento único. Ao sentar na cabine, o piloto se sentirá envolto pelo carro, semelhante à sensação de entrar no famoso D-Type, que conquistou 3 vitórias em Le Mans.

As informações necessárias para sua operação são exibidas em uma posição ideal no primeiro plano de visão do piloto, e uma visibilidade quase incorporada à pista proporciona um controle preciso da máquina. O cenário visto através do capô longo e elegante é um elemento muito característico da Jaguar. Os jogadores poderão mergulhar na experiência e se concentrar no controle do carro.

Este Jaguar Vision Gran Turismo Coupé logo apareceu na corrida de exibição da classe Profissional/Amador da World Tour realizada no local do anúncio, onde grandes pilotos e jornalistas experimentaram seu incrível desempenho pela primeira vez. Com a atualização de novembro do Gran Turismo Sport, jogadores de todo o mundo também poderão aproveitar e se encantar com esse carro.

Para mais detalhes, visite o site oficial.

Winz.io