Good Goliath

A Knocktwice Games anunciou que seu título de VR no estilo de ação arcade, Good Goliath, será lançado em 31 de março para PlayStation VR, Oculus e Vive.

Os jogadores assumem o papel de um gigante em um mundo de livros de histórias que se vê sendo atacado por hordas de pequenos inimigos. Lute contra uma onda constante de pequenos terrores enquanto os jogadores viajam por níveis vibrantes no estilo cartoon. Cada mundo culmina em um impasse gigantesco contra um chefe monstruoso e desafiador, em que os jogadores lutam com criaturas ainda maiores que eles.

Em Good Goliath, os jogadores são o gigante e batalham contra hordas aldeões, soldados montados em cavalaria e até mesmo diabinhos voadores. Com a jogabilidade de defesa de torre baseada em ondas, sendo que os jogadores são a torre, pegue e desvie de forquilhas, barris e outras armas à medida que são lançados, até pegue alguns desses pequenos aldeões no ar enquanto eles se lançam. Lute contra exércitos de inimigos, formidáveis ​​mini-chefes e monstros colossais enquanto você joga esta experiência de ação arcade. Os locais vão de um topo das montanhas do castelo, passando por ilhas piratas infestadas de tubarões e até cavernas assustadoras.

Winz.io