Batman Fortnite

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. Em relação ao Brasil, o filme que será transmitido é Batman Begins e os horários serão às 2h da manhã (madrugada de quinta para sexta) e 14h (ambos no horário de Brasília).


Pegue a pipoca! Nesta sexta-feira, 26 de junho, iremos testar a Noite de Cinema no Cinema da Festa Royale. Vamos exibir, diretamente no Fortnite, um desses três filmes do Christopher Nolan na íntegra: A Origem, Batman Begins ou O Grande Truque.

Conseguir os direitos de comercialização de filmes inteiros para diferentes países e idiomas é complicado. Como parte desse teste, queremos que o máximo de pessoas consiga aproveitar a Noite de Cinema. O filme que você verá vai depender do seu país, e infelizmente, não conseguiremos exibi-los para todos. Acreditamos que se juntar com seus amigos e família na Festa Royale para assistir a um filme é uma coisa poderosa e divertida. Nós estamos procurando maneiras de aumentar a participação global no futuro.

Para mais detalhes dos horários dos filmes, veja a programação completa. Disponibilizaremos legendas nas exibições, então se quiser seu filme com legenda, siga nosso Guia de Configurações de Áudio. E lembre-se, assim como em qualquer cinema, não é permitido transmitir ou gravar esses filmes durante a apresentação, então certifique-se de que sua equipe estará lá! A transmissão ou gravação desses filmes estará sujeita as leis de antipirataria e direitos autorais.

Quando estiver pronto para acompanhar uma das exibições, entre na Festa Royale e vá para o Cinema da Ilha.

Fortnite Party Royale Big Screen

Aproveite o filme!

Winz.io