A Epic Games revelou que Fortnite receberá em breve algumas novidades. Primeiramente, foi revelado que donos do PS4 Pro poderão aproveitar o título em uma resolução maior em breve.

Outra notícia é que os jogadores de PS4 que aproveitam Fortnite em mouse e teclado serão colocados na mesma sessão dos jogadores de PC. Ou seja, não haverá uma mescla com DualShock 4.

Há muitas outras novidades em desenvolvimento. Confira no site oficial tudo o que a Epic Games planeja para Fortnite.

Paralelo a isso, a Gamescom 2018 está acontecendo nesta semana e uma história inusitada surgiu dela envolvendo Fortnite. No caso, devido a uma longa fila de espera para aproveitar um item exclusivo do jogo da Epic Games, uma pessoa não quis deixar a fila e resolveu defecar no local, mais precisamente em um saco plástico. O saco ficou no chão e pessoas acabaram pisando, gerando um odor tremendo. Segundo depoimentos, uma criança chegou a vomitar.

Porém, essa história é falsa. Segundo Nick Chester da Epic Games em seu Twitter, isso não aconteceu.


No entanto, a história do odor parece ser verídica. O que os depoimentos dizem agora é que alguém soltou uma bomba de fedor no local e causou o mal estar geral. Ou seja, ainda há cheiro ruim, mas não de fezes.

A organização da Gamescom 2018 não se pronunciou sobre o assunto até o momento.