Fortnite

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


MODO CRIATIVO

Quais são as novidades?

Milhares de Objetos
Agora é muito mais fácil acessar as Estruturas Pré-fabricadas e seus objetos individuais! Clique duas vezes em uma estrutura pré-fabricada ou em uma galeria para explorar milhares de objetos. Você pode selecionar, gerar no mundo e até mesmo vincular à barra de acesso rápido cada objeto individualmente.

Ovos Maravilhovos
Quer colocar seu próprio ovo de Páscoa na sua ilha? Pode deixar que o ovo a gente garante. Confira os novos ovos na Galeria de Ovos.

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ILHAS

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual jogadores podiam sair dos limites da ilha com a configuração “Fora dos Limites” desligada.

JOGABILIDADE

  • Adicionamos opções da ilha para controlar em qual equipe o jogador é gerado ao entrar em um minijogo em andamento.

ARMAS E ITENS

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual jogadores ficavam invisíveis ao pousar na água depois de agachar usando o item Papelão Pavoroso.
  • Corrigimos um problema no qual os itens Boneco de Neve Furtivo e Papelão Pavoroso não eram exibidos corretamente ao serem adicionados à Barra Rápida.
  • Corrigimos um problema no qual o Papelão Pavoroso não era exibido corretamente para outros jogadores ao entrar em um jogo em andamento.

FERRAMENTAS E TELEFONE DO MODO CRIATIVO

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual as Fotos do Modo Inspetor da Ilha não era capturadas corretamente.
  • Corrigimos um problema no qual a funcionalidade “Colar” não aparecia nos Dispositivos Móveis ao multisselecionar itens com a ferramenta Telefone.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS E GALERIAS

Agora criadores não precisam mais instalar uma galeria inteira só por causa de um ativo, pois adicionamos a possibilidade de visualizar itens individuais de Estruturas Pré-fabricadas e Galerias e adicioná-los à Barra de Acesso Rápido!

  • Adicionamos 1 Nova Galeria:
    • Galeria de Ovos
  • Adicionamos 6 novos ovos à Galeria de Coletáveis.
  • Adicionamos mais cores à Galeria de Carros Variantes A e à Galeria de Carros Variantes B.
  • Adicionamos mais variantes de paredes, pisos e rochas à Galeria Indestrutível.
  • Adicionamos móveis verdes à Galeria de Objetos do Iate.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema na Fábrica das Torres Neo no qual precisávamos remover mais um ativo de acabamento de telhado.
  • Removemos a funcionalidade do Objetificador no ativo Caverna Reta do Meio da Galeria de Penhascos do Tubarão pois estava causando problemas visuais.
  • Corrigimos um problema no qual Cogumelos Amarelos ficavam invisíveis nos dispositivos móveis ou ao usar configurações de Baixa Qualidade de Vídeo.
  • Corrigimos um problema no qual o Cartaz da Galeria de Rua A só podia ser instalado na grade.
  • Devido a um problema com o ativo de Fachada de Janela Lateral, no qual ele exclui a parede adjacente, adicionamos uma versão de objeto à Galeria de Objetos de Construção Art Deco.
  • Corrigimos um problema no Prédio da Turbina da Usina Utópica no qual um banco estava sofrendo clipping com a parede.
  • Corrigimos um problema na Sorveteria Sofdeez no qual algumas lixeiras estavam sofrendo clipping com a parede.
  • Corrigimos um problema na Sorveteria Sofdeez no qual alguns banheiros estavam sem vasos sanitários.
  • Corrigimos um problema no qual alguns ativos das Galerias do Tubarão estavam concedendo os materiais errados.
  • Corrigimos um problema no Super Shopping no qual as escadas estavam com a textura incorreta.
  • Corrigimos um problema no Esconderijo de Vilão e no Esconderijo Abandonado de Vilão no qual os primeiros pisos não correspondiam às paredes do penhasco.
  • Corrigimos um problema com a Galeria de Rochas Variantes no qual a parte inferior de todas as rochas estava pintada de roxo.
  • Agora todo o conteúdo novo do v.12.00 está marcado como Ultrassecreta em vez de Espião.
  • Corrigimos um problema no qual Cogumelos Amarelos da Estrutura Pré-fabricada de Prisão ficavam invisíveis ao definir as configurações de vídeo como “Baixas”.
  • Recentemente, ajustamos a colisão das Sacadas do Farol. Criadores podem ter que ajustar o posicionamento de sacadas instaladas antes desse ajuste.
  • Recentemente, ajustamos os corrimãos do Iate. Criadores podem ter que ajustar o posicionamento de corrimãos instalados antes desse ajuste.

 

DISPOSITIVOS

Correções de erro

  • Corrigimos um erro na Área Mutante no qual ela não estava transmitindo corretamente quando jogadores saíam da área após morrer dentro dela devido a dano de queda.
  • Corrigimos a tag do consumível Papelão Pavoroso para ser filtrado por Ocultamento e não por Cura.
  • Corrigimos um problema no qual o Criador de Classes não permitia mudanças de classe se o volume não estivesse visível no jogo.
  • Corrigimos um problema no qual as configurações de visibilidade do Dispositivo Gerador de Número Aleatório não eram respeitadas no jogo.
  • Corrigimos um problema no qual o Dispositivo Gerador de Número Aleatório era acionado durante a fase aquecimento ao ser definido para ser acionado durante o jogo.
  • Corrigimos um problema no qual o Dispositivo Gerador de Número Aleatório não acionava sequenciadores ao ser definido para acionar no Início do Jogo.
  • Corrigimos um problema no qual ser eliminado devido a dano de queda dentro da Área Mutante fazia com que o Gerenciador de Pontuação não contabilizasse a saída do jogador.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores não conseguiam escolher a opção de 3 segundos nos Geradores de Itens.
  • Corrigimos um problema no qual dispositivos Criadores de Classes não exibiam uma pré-visualização de itens adicionados.
  • Corrigimos um problema no qual o Dispositivo Área de Captura era visível no jogo com a configuração “Item Visível no Jogo” desligada.
  • Corrigimos um problema no qual Sequenciadores eram ativados em loop se as opções “Direção da Área” e “Direção do Pulso” fossem definidas com qualquer opção diferente das configurações padrão.
  • Corrigimos um problema no qual Barris Explosivos definidos para explodir durante estágios de Aquecimento só voltavam a surgir após o fim do primeiro jogo.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores conseguiam atravessar dispositivos barreiras definidos como “Caixa Oca”.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores ficavam flutuando sobre dispositivos Gerador de Jogador definidos para serem invisíveis durante jogos.
  • Corrigimos alguns problemas com dispositivos que não apareciam corretamente em replays do Modo Criativo quando o jogador avançava/rebobinava o replay.
  • Corrigimos um problema no qual usar a configuração “Teletransportar ao Receber de” no Teletransportador mantinha os efeitos da Área Mutante no jogador após ser teletransportado para fora da área.
  • Corrigimos um problema no qual o Criador de Classes continuava exibindo itens após o jogador removê-los do dispositivo.
  • Corrigimos um problema no qual o Dispositivo Temporizador exibia o Gatilho ao ser definido como invisível no Jogo.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores não conseguiam mirar horizontalmente ao entrar no cano de um Canhão.
  • Corrigimos alguns problemas no qual Veículos atravessavam o mapa ao pousar de determinadas alturas.
  • Corrigimos um problema no qual a pré-visualização do Dispositivo Quadrado Traquina não correspondia ao visual ao ser instalado.
  • Corrigimos um problema no qual as configurações de Barreira Campo Estelar e Nébula geravam sombras.
  • Adicionamos várias escolhas às opções Vida Inicial, Escudo Inicial e Vida Concedida em Eliminações nos Dispositivos Configurações de Equipe e Criador de Classes.
  • Adicionamos seleções à opção Vida no Dispositivo de Objetivos para permitir mais granularidade e ajudar a manter seus jogos mais equilibrados.
  • Adicionamos opções à configuração Tempo até a Detonação no Dispositivo Explosivo.
  • Adicionamos várias opções às configurações Pontuação, Pontuação Máxima, Pontuação Mínima, Ajuste na Pontuação e Transmitir ao Pontuar no Gerenciador de Pontuação para expandir suas opções de pontuação nos seus jogos.
  • Adicionamos opções às configurações Pontuação, Pontuação Máxima, Pontuação Mínima, Ajuste na Pontuação e Transmitir ao Pontuar no Gerenciador de Pontuação para que todas tenham opções correspondentes, criando uma consistência nas opções.

INTERFACE E SOCIAL

​​​​​​Correções de erro

  • Corrigimos a contagem de jogadores ativos no minimapa que estava incorreta em determinadas circunstâncias.
  • Corrigimos um problema no qual equipar itens do Inventário Criativo não acionava um efeito sonoro.
  • Corrigimos um problema no qual usar o Botão Teletransportar não fechava todas as Interfaces do Menu do Navegador de Canais.
  • Corrigimos um problema no qual selecionar o Botão Voltar no Menu Minhas Ilhas não fechava totalmente a tela da Interface.
  • Corrigimos um problema que dificultava pressionar os botões de seta de configurações nos dispositivos móveis.
  • Corrigimos um problema no qual o Minimapa era exibido com o zoom aumentado.
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