Fortnite Season 10

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. Paralelo a isso, os “dataminers” descobriram que essa atualização adicionou diversos arquivos relacionados a Batman. Ou seja, um evento crossover com o personagem da DC é iminente.


BATTLE ROYALE

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Central de Grupo
Conecte-se a amigos em qualquer lugar. Veja quem está on-line, convide-os para formar grupo e jogar juntos. (Ou só para bater papo!) Para um mergulho mais profundo sobre a Central de Grupo, leia nossas Perguntas Frequentes aqui.

Acabamos de lançar a Central de Grupo para o Fortnite nos dispositivos móveis. Trata-se de um novo recurso que oferece um espaço para conectar você a seus amigos enquanto vocês esperam para entrar no Fortnite. Pegue uns amigos, forme grupo e deixe que sua voz seja ouvida! Abaixo, você encontra respostas para algumas perguntas frequentes, e atualizaremos essa publicação com outras que surgirem:

P: O que é a Central de Grupo?
R: É um novo recurso para o Fortnite nos dispositivos móveis que permite que você veja quais amigos estão on-line, comece um grupo e bata papo por voz com o grupo antes de entrar no jogo em qualquer plataforma ou de baixar o jogo no seu dispositivo móvel.

Se você joga nos dispositivos móveis, pode formar grupo enquanto baixa uma atualização.

P: Como faço para usar a Central de Grupo?
R: Se você já tiver o Fortnite instalado no seu dispositivo móvel, certifique-se de que esteja atualizado com a versão mais recente. Caso precise instalar o jogo, no dispositivo móvel, acesse fortnite.com/download.

P: Eu queria baixar o jogo no meu dispositivo móvel, mas isso parece diferente… eu baixei o aplicativo errado?
R: Não, a tela principal do aplicativo Fortnite para dispositivos móveis é um pouco diferente. Ao abrir o app, você encontra um botão na parte superior da tela principal para entrar no jogo. Já na parte inferior da tela principal, você entra na Central de Grupo para formar grupo antes de entrar no jogo.

P: Como faço para jogar Fortnite nos dispositivos móveis?
R: Toque no botão amarelo “Instalar” ou “Jogar” na tela principal ou, se você estiver na Central de Grupo, toque na seta na parte superior ou, ainda na parte superior da tela, role para puxar o botão Fortnite para baixo. Depois de instalar, é só tocar em jogar! Você continuará no grupo e poderá entrar em partidas com seus companheiros.

Observação: alguns dispositivos móveis podem baixar o aplicativo Fortnite e entrar na Central de Grupo, mas não têm as especificações necessárias para executar o jogo Fortnite — você receberá uma mensagem se esse for o caso (esses requisitos não mudaram desde o lançamento da Central de Grupo, mas estamos trabalhando para adicionar mais dispositivos).

P: Posso mandar mensagem para meus amigos na Central de Grupo em vez de usar o bate-papo de voz?
R: Ainda não, mas estamos trabalhando para implementar essa funcionalidade.

P: Posso falar com meus amigos quando eles estiverem em uma partida, mesmo que eu não esteja?
R: Sim!

P: Como faço para transferir meu grupo do meu telefone para o meu PC/Console?
R: Basta inicializar o Fortnite na plataforma da sua escolha com o aplicativo aberto. Seu grupo e bate-papo de voz serão transferidos para o jogo.

P: Posso entrar no grupo de um amigo que está jogando enquanto estou na Central de Grupo?
R: Sim!

P: Se um amigo no meu grupo estiver na Central de Grupo, mas não estiver no jogo, serei forçado a parear para tipos de partidas maiores? Os jogadores na Central de Grupo e no meu grupo afetam meu pareamento?
R: Não. Seus amigos no seu grupo na Central de Grupo aparecem como se estivessem de fora.

P: E se eu quiser usar meu telefone para falar com meu grupo em vez de usar o headset do meu PC/Console?
R: Se o aplicativo estiver aberto enquanto você estiver em grupo no PC/Console, basta tocar no botão “Transferir Voz para Este Dispositivo”. Você poderá usar seu dispositivo móvel para se comunicar com amigos, mas só poderá controlar grupos no lobby do jogo.

P: Como faço para impedir que jogadores entrem no meu grupo na Central de Grupo?
R: O ícone de cadeado em cima do seu avatar bloqueia seu grupo para que apenas jogadores convidados possam entrar. Se quiser impedir que as pessoas falem com você usando o bate-papo de voz ou entrem no seu grupo, pressione o ícone de cadeado. Você receberá uma mensagem para ajustar essa configuração ao abrir o aplicativo pela primeira vez.

P: Como faço para convidar alguém para o meu grupo na Central de Grupo?
R: Sinos de Lhama! Você pode tocar o Sino de Lhama dos seus amigos em vários lugares diferentes para convidá-los para o seu grupo. Você pode tocar na tela inicial, na tela de amigos, na tela de grupo ou no menu Sino de Lhama. Mas cuidado, porque há um limite para quantas vezes você pode tocar o Sino de Lhama dos seus amigos. Nada de tocar o sino sem parar.

P: Tem alguma forma de desligar a Central de Grupo? Sou obrigado a usar os recursos sociais da Central de Grupo?
R: Não, mas se não quiser interagir com outros jogadores, basta definir seu grupo como privado.

P: Por que não consegui entrar no grupo do meu amigo?
R: Primeiro você precisa se certificar de que sua conexão com a Internet é estável. Depois disso, tente entrar novamente. É possível que o estado do grupo tenha mudado quando você tentou entrar. Ele também pode ter colocado o aplicativo em segundo plano ou fechado o aplicativo quando você tentou entrar.

P: Posso acessar a Central de Grupo do Console/PC?
R: O recurso Central de Grupo só está disponível nos dispositivos móveis, mas qualquer pessoa na Central de Grupo pode convidar jogadores de qualquer outra plataforma para entrar no grupo.

P: O que eu faço se eu estiver em um dispositivo móvel e entrar em um grupo iniciado por um amigo em um console, mas eles não conseguirem me ouvir?
R: Em alguns consoles, é preciso escolher entre o áudio do bate-papo ser reproduzido pelo grupo (na plataforma) ou pelo jogo. Grupos Fortnite em diferentes plataformas precisam que o áudio de bate-papo venha do jogo para o recurso funcionar.
PlayStation: vá até o seu grupo no menu PlayStation, selecione [Party Settings] > [Chat Audio] e então Priorizar Bate-papo do Jogo
Xbox: [Xbox home button] > [Party tab] > [Select party] > Pressione o botão Opções para alternar para o bate-papo do jogo

P: Como faço para mudar minha foto de perfil? E a cor de fundo?
R: Abra o menu perfil no botão em formato de hambúrguer no canto superior esquerdo. Toque em “Editar Perfil” e então toque no ícone do seu avatar. Você terá a opção de escolher entre os trajes que você tem no jogo, além de algumas opções grátis. Você também pode mudar a cor de fundo aqui.

Como a Central de Grupo é uma plataforma de comunicação totalmente nova para o Fortnite, recomendamos reler as Regras da Comunidade da Epic Games. Você pode encontrá-las aqui.

A Central de Grupo traz novas possibilidades para se encontrar com seu esquadrão e manter contato com amigos, e apenas começamos a explorar as possibilidades. Mal podemos esperar para ouvir seu feedback conforme aprimoramos esse novo recurso. Teste e nos diga o que você achou.

10BR_PartyHub_Social.jpg

ARMAS E ITENS

Correções de erro

  • Resolvemos um problema no qual as Picaretas Varinha Estelar e A.C./D.C não causavam o dano pretendido.
    • Com o problema resolvido, reabilitamos essas Picaretas.

JOGABILIDADE

  • Círculos da Tempestade não se fecharão mais nos seguintes locais (na Arena e nos modos-base):
    • Lamaçal das Palmeiras
    • Bosque Gorduroso
    • Cidade Torta
    • Via do Varejo

Correções de erro

  • Resolvemos um problema no qual Tirolesas podiam dar efeitos não intencionais aos jogadores.
    • Com o problema resolvido, reabilitamos as Tirolesas.
  • Quando um jogador é eliminado, o dano contabilizado pelo limite do Surto da Tempestade não será mais removido do total de seus companheiros sobreviventes.

ACESSIBILIDADE

  • Códigos do Apoie-um-Criador agora podem ser usados em ofertas com dinheiro real no jogo.
    • Disponibilizaremos mais informações sobre isso em uma publicação ainda nesta semana.
    • Para todos os pacotes que contenham V-Bucks, a receita será aplicada proporcionalmente ao Código de Criador inserido quando os V-Bucks deste pacote forem usados.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Central de Grupo
    • Conecte-se a amigos Fortnite em qualquer lugar. Veja quem está on-line, convide-os para formar grupo e entrar em uma partida juntos em qualquer plataforma. (Ou só para bater papo!)
    • Quer se conectar a amigos no jogo em qualquer lugar? Agora você pode levar a diversão com você! Para mais informações, confira nossas Perguntas Frequentes aqui.
  • Multitarefas
    • Esse novo recurso permite que você use dois aplicativos ao mesmo tempo em iPads compatíveis! Modelos de iPad compatíveis incluem:
      • iPad Pro
      • iPad (5ª geração ou mais recente)
      • iPad Air 2 ou mais recente
      • iPad Mini 4 ou mais recente
    • Ao habilitar a opção Multitarefas, iPads poderão girar a orientação da tela para entrar no Modo Retrato.
      • Se você não quiser jogar no modo Retrato, habilite Bloquear Rotação no seu iPad.

RESUMO

  • Do servidor de 13 de setembro
    • Resolvemos um problema em que alguns objetivos de Missão não estavam rastreando o progresso.

MODO CRIATIVO

RESUMO

  • Dos ajustes de 11 de setembro
    • Aumentamos o limite de Controladores Básicos da Tempestade de 10 para 16.

SALVE O MUNDO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

O Estrela Oculta Pega a Estrada, Parte II!
Nesta semana, ajude o Estrela Oculta com a parte 2 de sua jornada até a Estação de Rádio! Carregue a caminhonete com mais silêncios esmagadores e prepare-se para Pegar a Estrada com uma nova tarefa semanal.
10StW_CloakedStar_Mayday_Social_Purple.jpg

Destruidor de Decibéis 
Quique com tudo com o Destruidor de Decibéis! Construa túneis, carregue seu Destruidor de Decibéis e prepare-se para a ação!
10StW_BoomboxLauncher_Social.jpg

ARMAS E ITENS

  • O Destruidor de Decibéis chega quicando à Loja Semanal!
    • Dispara uma explosão sonora que perfura inimigos e quica até 5 vezes, causando dano em uma área a cada quique. Não consome munição, mas tem uma durabilidade baixa.
    • Disponível na Loja Semanal de quarta-feira, 18 de setembro, às 21h BRT até quarta-feira, 25 de setembro, às 21h BRT.

SOCIAL

  • Grupos Sociais no Salve o Mundo agora suportam até 16 jogadores.
    • Para inicializar uma missão, é preciso ter apenas 4 jogadores ativos no grupo.
    • Outros membros do grupo precisam entrar no estado De Fora usando o Painel Social. Isso permite que continuem participando do bate-papo de voz.

GERAL

Correções de erro

  • Jogadores com a retícula mirando em escadas não entrarão mais no modo de edição de uma peça de construção diferente.
    • No v.10.30, resolvemos um problema no qual às vezes jogadores entravam no modo de edição de uma peça de construção em que suas retículas não estavam mirando. Porém, jogadores ainda podiam entrar no modo de edição de peças de construção diferentes se a retícula estivesse mirando em escadas. Esse problema foi corrigido.
  • Removemos as bordas escurecidas no iPad 2018 Pro.
Winz.io