NotíciasPlayStation 4

FIFA 19 recebe nova arte de capa com Neymar; novo conteúdo com a UEFA Champions League

EA SPORTS FIFA 19 está celebrando a UEFA Champions League entrando para os estágios do torneio. Para comemorar, a EA está lançando uma nova arte de capa, com três possíveis Campeões da Champions League, Neymar Jr., Kevin De Bruyne e Paulo Dybala.

A partir de hoje, os jogadores que comprarem FIFA 19 e não jogaram o modo FIFA Ultimate Team (FUT), começam seu time FUT com um desses jogadores num empréstimo para 10 jogos. Eles também recebem conteúdo FUT 19 temático da UEFA Champions League, incluindo quatro uniformes especiais da UEFA Champions League e 5 itens de jogadores UEFA Champions League (com até 85 de rating*).

As edições dos Campeões e Ultimate para PlayStation 4, Xbox One e PC também oferecem uma leva de conteúdo adicional de ponta para o jogo base, incluindo os pacotes Jumbo Premium FUT, Cristiano Ronaldo e Neymar Jr para empréstimo em um número de partidas FUT, edição especial dos uniformes FUT feito pelos artistas da trilha sonora de FIFA e mais.

Com mais de 55 milhões de partidas realizadas na UEFA Champions League, em mais de 180 países até agora, os usuários jogaram o torneio milhares de vezes. Além disso, saiba mais sobre as funções e modos disponíveis em FIFA 19 aqui.

*5 Itens de Jogador UEFA Champions League com até 85 de rating (jogadores não trocáveis), 1 Ítem de Empréstimo para 10 partidas (escolha entre Neymar Jr., Kevin De Bruyne ou Paulo Dybala) e 4 Uniformes da UEFA Champions League (“Conteúdo Bônus”) estão disponível após 6 de fevereiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One ou PC para jogadores que ainda não acessaram o modo FIFA Ultimate Team em FIFA 19 (FUT 19). Usuários com conta EA que jogaram FUT 16 antes de 6 de fevereiro de 2018 (incluindo trials) não estão aptos ao Conteúdo Bônus. O Conteúdo Bônus deve ser baixado após a compra deste produto, entrando em FUT 19. Pode haver algum atraso em FUT 19 para o Conteúdo Bônus aparecer nos “Meus Pacotes”.

FIFA 19