PSX Brasil

A equipe do site PSX Brasil espera que todos tenham um ano repleto de saúde, sucesso, felicidade e muitos jogos em suas vidas!

Agradecemos a todos que nos visitam diariamente, os que fazem comentários ou não, e a todos os outros que nos acompanham pelas redes sociais. E esperamos que continuem conosco no ano que se inicia.


Normalmente, usamos esse espaço todo ano para comunicar alguns bastidores do site. No entanto, não temos muito o que dizer desta vez e que você, leitor, já não saiba.

2018 foi um ano de grandes mudanças, afinal o site foi completamente renovado. Esperamos continuar crescendo em 2019 e agradecemos todo o seu apoio e visitas diárias. Sabemos que na última semana o site teve algumas instabilidades, mas entenda que estamos sempre trabalhando para que tudo esteja no ar o tempo todo.

Vale lembrar também que 2019 marcará o ano do décimo aniversário do PSX Brasil. Serei honesto com vocês: ainda não planejamos o que será feito para celebrar essa data. Como isso só acontecerá em 12 de abril, até lá teremos tudo definido e esperamos que celebre conosco esse acontecimento!

Há muita coisa planejada nos bastidores e esperamos que tudo seja colocado em prática em breve. Por enquanto, apenas reforço que o nosso artigo com os melhores de 2018 estará disponível ainda hoje (1º de janeiro). Portanto, fique ligado para saber quem levou o nosso GOTY!

Feliz 2019!

Winz.io