Far Cry 3 Blood Dragon

A Ubisoft anunciou uma parceria com o produtor de Castlevania da Netflix, Adi Shankar, para criar uma série animada baseada em Far Cry 3: Blood Dragon.

Chamada de “Captain Laserhawk: A Blood Dragon Vibe”, a série será focada para “jovens adultos”. Além disso, a ideia é que seja a primeira etapa de um “multiverso” de programas de séries da Ubisoft.

Segundo o The Hollywood Reporter, também há uma série de Rayman sendo criada, além de Hungry Shark. Há até mesmo uma série animada com foco em adolescentes de Watch Dogs em produção.

The Hollywood Reporter also states Ubisoft is working on a comedy-adventure based on the Rayman franchise and Hungry Shark Squad, based on the mobile game Hungry Shark. It is also working on a Watch Dogs animated show aimed at tweens.

No passado, a Ubisoft anunciou que está trabalhando em um filme de The Division (com Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain) para a Netflix, série Mythic Quest (designers criando um MMO para a Apple TV Plus) e uma série de Skull & Bones. A quarta temporada de Rabbids Invasion estreou na Netflix.

Winz.io