Warriors Orochi 4 Ultimate

Após um teaser (e vazamento), a última edição da Famitsu revelou a existência de Warriors Orochi 4 Ultimate para PS4, Switch e PC. O jogo será lançado em dezembro de 2019 no Japão para PS4 e Switch, enquanto que a versão de PC chega em fevereiro de 2020. Normalmente, a edição de PC é internacional, o que significa que o game deve ficar disponível em fevereiro no Ocidente para PS4 e Switch (e provavelmente Xbox One).

Além de uma edição isolada, a Koei Tecmo também lançará um “Upgrade Pack” para os donos do Warriors Orochi 4 original.

Warriors Orochi 4 Ultimate inclui mais de 170 personagens jogáveis dos títulos anteriores. Gaia é um personagem inédito que usa a Hecatoncheires como sua arma. A revista diz que pode ser mais forte que até o próprio Zeus.

Joan of Arc está retornando como uma personagem jogável (já esteve em Warriors Orochi 3 e é originalmente de Bladestorm).

Outras adições ao game são novos Sacred Treasures, assim como uma nova técnica cooperativa chamada “Musou Switch Combo”, em que três personagens atacam de forma contínua e recebem mais experiência que o normal.

Warriors Orochi 4 Ultimate também melhora os controles e a jogabilidade, além de se aprofundar mais na história e personagens. Há uma interface revisada, histórias paralelas adicionais, mais enredo para Odin, jogadores podem trocar Sacred Treasures e mais.

Warriors Orochi 4 Ultimate está sendo produzido por Tomohiko Sho, que foi o planejador líder de Dynasty Warriors 3 ao 6, diretor de Dragon Quest Heroes e produtor de Dragon Quest Builders 2.

Atualização: veja abaixo as primeiras imagens.

Winz.io