Rage 2

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Na segunda expansão, vocês irão explorar a distorcida e amaldiçoada realidade alternativa do Ermo, a Terra Fúnebre. Revertam a maldição antes que as forças esqueléticas das trevas consigam se soltar e dominar o mundo dos vivos. Parece fácil. Empunhem uma arma totalmente nova, uma poderosa espada que também é a chave para abrir os portais entre realidades (mas que, primariamente, é uma espada), e enfrentem uma legião de inimigos esqueléticos. RAGE 2: TerrorMania será lançado em 14 de novembro.
RAGE2 TerrorMania Sword

MAU ATÉ OS OSSOS

Quando alguns Capangas azarados abrem um portal para uma dimensão alternativa chamada Terra Fúnebre, Ranger Walker se encarrega de encontrar um jeito de fechá-lo antes que os habitantes desse mundo sinistro entrem no mundo real. Vocês irão explorar versões distorcidas de locais conhecidos como Sorvedouro (Inferdouro) e Matópolis (Ossópolis), além de áreas novas como as Ilhas Flutuantes e o Hospital enquanto rastreiam fragmentos do NecroDisco estilhaçado para tentar fechar o portal de uma vez por todas.
RAGE2 TerrorMania Skeleton
TerrorMania apresenta:
  • Novo local: Terra Fúnebre – Explorem uma realidade alternativa do Ermo. Após concluírem a história do DLC, vocês poderão voltar para cada local da Terra Fúnebre e terminá-los novamente.
  • Novo inimigo: Exército dos Mortos – Enfrentem versões mortas-vivas de facções conhecidas como Esquadrão de Capangas, Imortais da Mortalha, Porcos de Rio e Mutunas de Abadon.
  • Nova arma: Espada de Transitus – O Mago do Ermo não para de falar sobre como a Espada de Transitus é uma relíquia antiga de poder inenarrável, capaz de abrir caminhos entre mundos… mas ela também é uma espada bem maneira que serve para furar os outros, e isso é muito mais importante. Carreguem a Espada de Transitus para liberar um arco de força devastadora.
RAGE2 TerrorMania SwordWalk
RAGE 2: TerrorMania estará disponível para todas as plataformas em 14 de novembro. Baixem a expansão a partir da loja no jogo por 500 moedas de RAGE ($5) ou adquiram a Atualização para Digital Deluxe por 1.750 moedas de RAGE ($17,50). É preciso estar online e entrar com a sua conta BNET para acessar a loja no jogo.
RAGE2 TerrorMania Guardian
A Atualização para Digital Deluxe inclui:
  • Expansão RAGE 2: TerrorMania
  • Missão Culto do Deus da Morte
  • Visual de Fuzil de Assalto Ceifador
  • Visual da Fênix Celebridade do Ermo
  • Visual de Monster Truck Mutante
Winz.io