Elite Dangerous: Odyssey

A Frontier Developments anunciou Elite Dangerous: Odyssey, uma nova grande expansão de Elite Dangerous e que está prevista para o início de 2021 no PS4, Xbox One e PC.

Elite Dangerous: Odyssey marca o nascimento de uma nova era para a simulação de espaço de longa duração, permitindo que os jogadores visitem incontáveis ​​novos planetas equipados com uma nova tecnologia impressionante e explorem com liberdade irrestrita de uma visão em primeira pessoa.

Levando a vida na fronteira do espaço a novas profundezas, a jogabilidade de Elite Dangerous: Odyssey permitirá que os jogadores sigam seu próprio caminho através de uma ampla variedade de missões, desde diplomacia e comércio a furtividade letal e combate total. Configurações diversas, objetivos e NPCs oferecerão uma variedade infinita de missões e uma quantidade quase infinita de conteúdo para desfrutar.

O conflito se agitará à medida que os jogadores se aventurarem na experiência de combate de Elite Dangerous: Odyssey. Coordenar com seus colegas de equipe e selecionar o equipamento certo para a missão em mãos será essencial para dominar uma esfera tática de combate em grupo, em várias camadas, onde os Comandantes, SRVs e naves espaciais convergem.

Embora o universo Elite Dangerous possa ser um lugar impiedoso e implacável, os jogadores podem encontrar consolo e se reagrupar em centros sociais espalhados por toda a galáxia para planejar seus próximos contratos, formar novas alianças e até obter os serviços cobiçados dos Engenheiros. Esses espaços públicos também são o local ideal para adquirir e atualizar armas e equipamentos para se adequar ao estilo de jogo de cada comandante.

Winz.io