Stellaris: Console Edition

A Paradox Interactive anunciou que a expansão “Apocalypse”, assim como o DLC “Humanoids Species Pack”, estão disponíveis para Stellaris: Console Edition. Veja abaixo os trailer e todos os detalhes.

Descrição:

Apocalypse é a expansão completa que redefine a guerra estelar para os jogadores com várias opções ofensivas e defensivas novas. Dizima mundos com aterrorizantes armas destruidoras de planetas, luta contra (ou ao lado de) piratas espaciais cruéis e talvez até descubras características não violentas.

Características:

  • AQUILO NÃO É UMA LUA — Empunha a nova arma destruidora de planetas “Colosso”, um terror tecnológico que elimina mundos inteiros.
  • TODAS AS BASES TE PERTENCEM — Lidera frotas com enormes naves capitais Titã e fortifica sistemas vitais com massivas instalações orbitais para tornar o teu mundo um bastião impenetrável nas estrelas.
  • PIRATAS DA CONSTELAÇÃO — Atenção aos saqueadores, eles são nómadas que saqueiam impérios por recursos. Contrata-os como mercenários, mas cuidado para não se virarem contra ti!
  • CARACTERÍSTICAS NÃO VIOLENTAS — Usa novos civismos e regalias de ascensão com ambições de unidade que oferecem novas formas de usar unidade e personalizar o desenvolvimento.

Descrição:

Stellaris: Humanoids Species Pack incorpora novas opções estéticas a Stellaris, incluindo retratos, música e uma classe de naves humanoides, oferecendo aos jogadores uma ampla variedade de opções para suas espécies que estão mais próximas de casa (ou, pelo menos, mais perto de nossa galáxia de origem).

Destaques:

  • RECURSOS HUMANOS – “Humanoids Species Pack” inclui dez novos retratos para os jogadores que desejam abrir caminho entre as estrelas como uma raça humana imparável.
  • VIAJE EM ESTILO – Os humanoides, o fenótipo mais usado, agora possuem seus próprios modelos e classe de nave, inspirados nos clássicos da ficção científica ocidental.
  • MÚSICA PARA NOSSOS OUVIDOS – O pacote também incluirá três músicas, remixadas por pelo menos um ser humano, e também adicionará três novos conjuntos de dublagem para o conselheiro digital VIR, que esperamos sirva, finalmente, para humanizar sua figura.
Winz.io