Exit the Gungeon

Exit the Gungeon, spin-off de Enter the Gungeon, será lançado para consoles e PC no início de 2020, segundo anúncio da desenvolvedora Dodge Roll Games. O título já está disponível para Apple Arcade desde setembro de 2019.

Paralelo a isso, a desenvolvedora anunciou que Enter the Gungeon vendeu mais de 3 milhões de unidades no PS4, Xbox One, Switch, PC, Mac e Linux.

Confira abaixo a descrição de Exit the Gungeon, via Apple Arcade.


Exit the Gungeon dá sequência às aventuras dos desajustados “Balexploradores”, que buscavam uma redenção em Enter the Gungeon. Desta vez, o Balabirinto se tornou um paradoxo e está em colapso! Equipados com armas que sempre mudam, uma necessidade insaciável de saquear e a boa e velha cambalhota, nossos heróis devem encontrar uma forma de escapar, cada um seguindo sua própria rota, por meio de elevadores cada vez mais perigoso. Enfrente os últimos e mais amargos Zumbalas em um ritmo frenético, descansando apenas para conversar com alguns velhos conhecidos… e novos amigos também. Nesta nova aventura de exploração em um arsenal em forma de dungeon, tudo muda o tempo todo, incluindo as salas, os inimigos, os chefões, os itens e as armas bizarras, para garantir que nenhuma partida seja igual a outra.

E além disso, agora você pode usar chapéus. Todo mundo adora chapéus… e spin-offs, nesse caso, de Enter the Gungeon.

Winz.io