Gamescom 2020

A versão totalmente digital da Gamescom 2020 será realizada de 27 a 30 de agosto, segundo os organizadores do evento Koelnmesse e Game – The German Games Industry Association.

A Gamescom digital, que substituirá o evento físico cancelado devido à pandemia do COVID-19, apresentará uma variedade de shows, uma plataforma Gamescom Now “amplamente expandida” como um hub de conteúdo para todas as informações mais recentes relacionadas ao evento e a Devcom Digital Conference para desenvolvedores de jogos e outros visitantes comerciais.

O Opening Night Live, o show de início da feira apresentado por Geoff Keighley e previamente planejado para 24 de agosto, agora acontecerá em 27 de agosto.

Além disso, outros formatos serão produzidos este ano, como o primeiro da Gamescom: Awesome Indies. Neste show você verá todos os anúncios e notícias importantes sobre os títulos independentes mais aguardados.

Outra novidade é a Gamescom: Daily Show, que abordará e expandirá os destaques de seus próprios formatos, além dos shows e promoções das empresas e parceiros de jogos diariamente. No estúdio da Gamescom, os principais desenvolvedores serão entrevistados e fornecerão informações básicas sobre os seus jogos.

A Gamescom deste ano será terá também o Gamescom: Best of Show. Em 30 de agosto, este novo formato encerrará o evento com um resumo dos destaques da Gamescom deste ano e a apresentação da premiação da Gamescom.

A Devcom Digital Conference 2020 deste ano (de 17 a 30 de agosto) terá um amplo programa pronto para visitantes profissionais, com muitas palestras. No futuro, a Devcom também oferecerá um programa variado de palestras, shows ou master classes para desenvolvedores de jogos durante todo o ano.

Winz.io