Death Stranding

Com a data de lançamento de Death Stranding sendo anunciada ontem (8 de novembro), alguns fãs mais atentos estão em dúvida se o título é, de fato, um exclusivo do PS4.

A principal razão para isso é que as imagens (que são temporárias) que mostram a capa do jogo não contém o “Only on PlayStation” (apenas para PlayStation). Com jogos como os da Quantic Dream sendo lançados no PC, começou a discussão de que Death Stranding será o mesmo caso. Ou seja, é uma exclusividade temporária com uma versão de PC chegando depois de 1 ano ou algo similar a isso, enquanto que nos consoles seria realmente exclusivo.

O que incendiou ainda mais essa discussão é que Antonio Fucito, um jornalista italiano, comentou em seu Twitter que Death Stranding seria lançado para PC. As pessoas deram credibilidade à sua postagem porque Fucito disse a data correta de lançamento antes dela ser reveleada.

Porém, Fucito confirmou que a parte de PC era apenas especulação da parte dele, como todo mundo está fazendo. Ou seja, no momento não há nenhuma informação, nem mesmo de insider, que aponte que Death Stranding sairá no PC.

 

Winz.io